top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Revelino é Pré-Candidato a Prefeito em Porto dos Gaúchos

Porto dos Gaúchos teve nestes tempos, uma das melhores administrações, pelo menos é isso que pensa diversos moradores da localidade.

Revelino e o Nolar

O atual prefeito, Moacir Pinheiro Piovesan (MDB) fez com que o município alcançasse uma transformação rumo ao desenvolvimento, fruto das boas articulações e da visão empresarial e com isso atraiu investidores para a localidade.


Esse trabalho, possibilitou pela primeira vez que a localidade melhorasse a sua economia, com a arrecadação do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Serviços) melhor do que FPM (Fundo de Participação dos Municípios).


O agro negócio puxa o desenvolvimento da localidade, dentro das atividades de campo em Porto, está a expansão da produção de soja, milho e outras cadeias produtivas, mas também está o melhoramento da produção de gado de corte, e mesmo das agroindústrias, fatores que colocou a localidade em destaque no rank de produção no estado.


Fato a destacar agora no final do segundo mandato do atual prefeito, foi ter alcançando diversas obras que melhorará muito a situação da localidade, principalmente a conclusão da pavimentação da MT 220 até Porto e ainda a ponte de concreto sobre o Rio Arinos, obras que já estão em pleno vapor, resultado da boa parceira do governo municipal com o governo estadual de Mauro Mendes e Otaviano Pivetta.


A pavimentação de conclusão da MT 220 e a ponte sobre o Rio Arinos na MT 220 para ligar a MT 220 ate a MT 325, veja o video abaixo.





Ou seja, alguns dizem que quando o Revelino assumiu a administração municipal no primeiro mandato, tinha até 5 folhas de funcionários atrasadas, ou seja, era um tempo caótico que passava a administração municipal naquela época, isso foi no ano de 2000.


São várias pessoas que afirmam que durante os 08 anos, o Revelino fez uma administração que mudou o panorama de Porto dos Gaúchos, foi um divisor de águas para a localidade, pois após os seus mandados, passou haver regularidade financeira, reformulação administrativa e diversas obras, situação fácil de constatar ao conversar com alguns moradores mais antigos.


Diante do trabalho que fez antes e contando com o apoio do atual prefeito e de diversas lideranças políticas no estado, Revelino tem tudo para fazer uma das melhores administrações, trazendo assim a continuidade do desenvolvimento, aliás, a composição da chapa é o progresso continua, onde estão as siglas partidárias do PDT/MDB e o PL.


Esse otimismo de muitos com o atual pré-candidato Revelino, se refere ao fato de que se naqueles tempos com poucos recursos regularizaram as situações e fizeram diversas obras, imagina hoje que a arrecadação passa de 3 vezes o que era naqueles tempos, ou seja, Porto dos Gaúchos tem tudo para crescer cada vez mais, somente precisando que o prefeito que ganhar, continue trabalhando pelo desenvolvimento com determinação e otimismo, afirma alguns moradores.


O vice-prefeito na chapa é o Nolar Soares de Almeida (PL), o qual é vereador e já foi presidente do poder legislativo, o mesmo sempre tem atuado no setor da saúde, bem como, em campanhas visando arrecadar recursos para atender as pessoas que precisam dos atendimentos do hospital do câncer.


Revelino somente decidiu nestes dias assumir a pré-candidatura, pois preferia ser vice numa possível candidatura do Peterson Piovesan, todavia, o que era para ser candidato do grupo, somente prefere apoiar de longe, logo coube ao mesmo assumir a bandeira do atual grupo político no poder e defender a continuidade dos trabalhos e ate melhorar, diz alguns apoiadores.


Esse grupo político das três siglas partidárias lançaram 18 candidatos a vereadores.


Sendo que pelo MDB estão os candidatos a vereadores: Mauro da Quiles, Vilmar Oliveira, Vanderlei de Abreu, Caio Pintor, Marcos Macedo, Marquinhos Cabeça, Tenente Donizete, Ângela Piovesan, Isolde Rabuske Arend e Cleuza Jardim.


Já pelo PDT tem os candidatos a vereadores: Marisane Waldow, Eder Boldrin, Paulo Celso, Patrícia da Igreja e Márcio Misiak.


Enquanto pelo PL consta os candidatos a vereadores: Josias Campinas, Tampinha da São João e Priscila do Pedrinho.


Todos os citados acima estão registrados no sistema online do TSE, como pode ser verificado aqui.


Do outro lado, a oposição vem há praticamente 4 anos construindo a candidatura, todavia, até o presente momento, somente o grupo de Revelino Trevisan consta registrado no sistema online do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como se pode verificar neste endereço aqui.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page