top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Você, tua empresa, tua cidade, seu município são únicos pelo fato de existirmos

Nutrir paixão, por si, pelo trabalho que realiza, pela vida, pelo dom de poder perceber o ambiente, poder trabalhar e se realizar no trabalho que exerce, pela cidade que habita, pelo município e região que representa.

Nutrir paixão por ter consciência do próprio corpo, do templo da alma. Ser amável com as pessoas que lhe atendem, lhes prestam serviços. Ser amável consigo. Perceber-se human@. Consciênte. Compreensível.


Apaixonar-se por poder despertar, por poder movimentar-se com consciência e realizar o trabalho que escolheste fazer, que escolheste produzir, que escolheste idealizar por bem à si, por bem à sociedade, por bem a humanidade. Por bem de todas as consciências e de todos os seres que se empenharam e moldaram a consciência que você é. Forte. Consciênte. Plen@, realizad@.

Realizar o trabalho, com entusiasmos, com zelo, com cuidado, com paixão, segur@ de si. Confiante de que todos ao entorno, se empenham e se emprenharão ao máximo para fazer e idealizar o melhor que podem pois são parte de um universo em comum.


É por esta razão que o periódico A Folha do Vale é mantida!. Ela representa histórias, representa pessoas, representa consciência, representa atenção, representa eu, representa você, representa evolução. Representa vitória. Representa disciplina. Representa Escolhas de se sobressair!. Representa cura, Representa Equilíbrio. Representa Confiança.


Leia o que lhe faça se sentir bem!. Vista o que lhe faz se sentir bem! Plen@. Segur@. Confiante!. Viv@. Despert@! Produtiv@!. Capaz. Adorável aos teus olhos! Adorável à consciência que mantém e provém toda vida. Ela habita em você, também! Desde o principio.


Todos os meses, com tua parceria, este períódico pode chegar à você e à outras consciências, possibilitando mais humanismo, mais entendimento, mais compreensão, mais desenvolvimento. Contato: afolhadovale@hotmail.com (66) 98421-4870 (66) 3556-4798 Assim, com equilíbrio, uma vida plena para todos é possível sim.










bottom of page