top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Citação Literária A Chave da Provisão Infinita I


Estamos na condição de Seres Humanos, trabalhando o desenvolvimento de nossa consciência física, mental, emocional e espiritual. E, tudo que vemos manifestado foi criado, primeiramente no plano mental. Assim são todas as coisas, bens e serviços que utilizamos/usufruímos, isso também vale para a abundância, a bem-aventurança e a prosperidade.


"O primeiro dever a ser cumprido num lar, para que nele haja prosperidade, é expulsar da mente de todos, os pensamentos negativos, e usar somente palavras positivas, assim preenchendo-o com atmosfera positiva e afirmativa, repleta de amor [acolhimento, entendimento, companheirismo, compreensão, boa vontade, benevolência]".


De acordo com Masaharu Taniguchi, no livro 'A Chave para Provisão Infinita, da Seicho-no-ie: É preciso ter o máximo cuidado para usar apenas palavras que preencham o lar com uma atmosfera repleta de prósperos pensamentos.

"A primeira lei da prosperidade é agradecer a todas as coisas que temos agora e também as que receberemos no futuro" (TANIGUCHI, 2006, p.84).

"Aquilo que se manifesta em cada momento depende do estado mental da pessoa que esta manifestando. Ou seja, como apenas aquilo que solicitamos manifesta-se no mundo fenomênico, o protótipo da criação, que manifesta algo que tem forma, é o pensamento, a palavra".


Nós vamos manifestando os resultados vistos/sentidos de acordo com o que declaramos. Por isso fomos colocados numa posição extremamente importante. A manifestação é feita livremente através de nossa mente (subconsciente e consciente).


Fonte: "TANIGUCHI, Masaharu. Chave da provisão infinita; tradução SEICHO-NO-IE DO BRASIL . 3. ed. São Paulo, 2006.

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page