top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Personalidade dos Nascidos no dia 18 de cada Mês



Quem nasce no dia 18 recebe a vibração do poder mental, espiritual e médium. São pessoas que têm o poder de determinar o seu próprio destino. Além disso, têm também a influência do número 1, do 8, além do 9 (1 + 8), resultando em uma personalidade ambiciosa, poderosa e com grande sorte quando o assunto é dinheiro — no entanto, tome cuidado ao emprestar dinheiro a alguém.


As pessoas que fazem aniversário nesta data são talentosas, com aptidão principalmente nas áreas de política, religião e artes. Costumam viajar muito, e por isso podem se relacionar com muitos tipos de pessoas. Além disso, são muito intuitivos e emocionais.

Em seus corações, desejam ajudar a humanidade, e florescem quando conseguem fazer algum progresso nesse sentido. Quanto mais eles se doam, mais eles recebem espiritual e financeiramente. Mas é preciso ter cuidado, pois eles podem ser seu pior inimigo, e devem se proteger contra isso.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 18


POSSUEM MEDIUNIDADE AFLORADA

Quem nasce nesse dia tem o talento natural para a mediunidade, possui sonhos premonitórios e intuição muito forte que não deve ser ignorada. Quando a mediunidade é trabalhada pela pessoa, ela se torna mais forte, centrada e realizada. No entanto, quando ignorada ou evitada, a pessoa pode se tornar medrosa. A indicação é aproveitar esse dom que o dia 18 lhe dá de graça.


TÊM A MENTE ABERTA

São pessoas de cabeça aberta, que entendem o mundo livre de preconceitos, não julgam pessoas, nem culturas, nem atitudes. Por isso, sabem respeitar as diferenças alheias de forma extraordinária, mesmo que tenham nascido num ambiente pouco favorável a essa evolução mental.


SÃO EXCELENTES CONSELHEIROS

Por serem pessoas intelectuais, gostarem de saber e entender tudo que os cercam, têm a palavra certa na hora incerta. Certamente, sabem acalmar a quem precisa com a sua calma e sabedoria.


TÊM GRANDE PODER MENTAL

Se quiserem e estiverem determinados, o poder mental dos nascidos no dia 18 faz com que eles consigam aquilo que bem quiserem. Têm uma vibração impressionante, típica dos médiuns, bruxos, líderes espirituais e outras pessoas que exercem influência e fascínio sobre os outros. No entanto, se não potencializarem e utilizarem esse poder mental, poderão estar fadados ao fracasso.


SÃO EMOTIVOS E AMOROSOS

Gostam de ganhar e dar afeto, de estar perto das pessoas que amam e se sentirem próximos a elas. Fazem o tipo do de amigo que te liga só para saber se seu dia foi bom, para te lembrar que ele gosta de você; o amigo que gera conforto e carinho. Normalmente têm relacionamentos longos e estáveis.

Veja também: O que o dia do do nascimento revela sobre sua personalidade?


CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 18

SEUS DEFEITOS, SEUS PIORES INIMIGOS

São pessoas que sofrem com os seus próprios defeitos. Alguns deles têm dificuldade em aceitá-los, e vivem a vida numa eterna batalha com os outros que não aceitam o seu jeito. Ou então, percebem o defeito e mesmo assim têm dificuldades em vencê-los, pois eles são fortemente enraizados. É preciso determinação e calma para conseguir amenizá-los.


TÊM O SISTEMA NERVOSO ENFRAQUECIDO

Se estão estressados, deprimidos ou enfurecidos, o sistema nervoso é o primeiro a dar sinais de falha. Traz pessimismo, depressão, crises de nervos, de pânico, agressividade e outros problemas típicos do nosso sistema nervoso.


ODEIAM A ROTINA

São pessoas agitadas, ativas, que gostam de estar em constante movimento. Adoram viagens, mudanças, novidades. Se eles ficam presos a uma rotina exaustiva, tornam-se mal humorados e desmotivados com a vida.


Crédito ao portal Wemistic

bottom of page