top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Personalidade dos nascidos no dia 21 de cada mês


Sabe aquelas pessoas que se recusam a crescer? Que dizem que a vida adulta é muito chata e acabam procrastinando responsabilidades e querem viver como jovens a vida toda? Elas normalmente nascem no dia 21. Temos aqui criaturas muito sociais, que amam dar amor às pessoas e amam a vida. Além disso, recebem muito amor em troca.


São pessoas muito divertidas, cheias de energia e entusiasmo. Por isso, as pessoas tendem a adorar seu jeito de ser, e gostam de estar ao seu redor. Generosidade e gentileza também fazem parte dessa personalidade, apesar de ser um tipo que gosta muito de dinheiro.

Muitas pessoas famosas nascem no dia 21. Geralmente porque se saem muito bem em carreiras de comunicação como jornalistas, escritores ou artistas. Também são excelentes vendedores. Desde que trabalhem duro, terão a vida dos sonhos — e se ajudarem os outros e fizerem a coisa certa, serão recompensados. Por outro lado, se não doarem nada de si, não receberão nada em troca.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 21

SÃO ETERNOS JOVENS

Alegres e comunicativos, mostram muito entusiasmo e otimismo. São eternos jovens até na aparência, demoram a envelhecer e sempre dizem que isso é porque eles não se preocupam muito.


TÊM TALENTO PARA ARTES DRAMÁTICAS

Podem se sobressair no teatro, na dança, na música, na literatura e nas artes plásticas. Têm especial vocação para a escrita.


GOSTAM DE DIVERSÃO E VIDA SOCIAL

Adoram estar rodeados de amigos, e gastar o seu dinheiro em diversão é regra para eles.


SÃO ENCANTADORES

São pessoas que têm um charme natural, um dom de encantar com o seu jeito calmo, despojado e despreocupado. Isso faz com que as pessoas queiram estar perto deles e “pegar” um pouco desse estilo de vida desapegado de problemas e da vida material. Têm normalmente vários pretendentes, e adoram isso!


CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 21

SIM, SÃO ETERNOS JOVENS

Também pode ser uma característica negativa, pois são pessoas que fogem das responsabilidades da vida adulta. Não pagam contas em dia, não fazem planos de saúde, não juntam dinheiro para possíveis emergências, não pensam em ter uma casa própria ou manter um relacionamento sério.


SÃO INDIVIDUALISTAS E INDEPENDENTES

Gostam de fazer o que querem, quando bem entenderem. Não gostam de alguém interferindo na sua individualidade, gostam das coisas como estão, e sugestões de mudança normalmente não são bem vindas.


FAZEM VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO, MAS NÃO AS CONCLUI

Começam inúmeros projetos, mas poucas vezes chega a concluí-los ou mesmo iniciá-los. A maioria fica somente na ideia ou nos planos mesmo. Desprendem muita energia por causa disso, e acabam se dispersando de coisas interessantes e que poderiam ter sucesso se fossem levadas mais a sério. Quando terminam um projeto bem sucedido, recebem muitos aplausos das pessoas queridas ao seu redor, e ficam satisfeitos com esses aplausos por um bom tempo, não se esforçando para alcançar outros objetivos maiores.


MUITO INSTÁVEIS EMOCIONALMENTE

São pessoas que passam por muitos altos e baixos. A emoção tem grande influência em suas vidas, mas a instabilidade pode lhes trazer problemas. Têm dificuldade em firmar-se com um parceiro só, pois acabam se tornando mais um amigo do que um companheiro. Os relacionamentos normalmente são pacíficos e harmônicos, mas não costumam ser muito duradouros pela falta de maturidade dos nascidos no dia 21.


TÊM DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS

Como são pessoas muito emotivas, podem desenvolver doenças psicossomáticas quando sofrem grandes decepções pessoais ou profissionais.


Fonte: WeMistic


bottom of page