top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

O Jornal A Folha do Vale também é de Castanheira MT


A razão pela qual mantemos o jornal, impresso e digital, A Folha do Vale, são muitas, e todas versam sobre o desenvolvimento contínuo de pessoas, empreendimentos, cidades, municipios e região, com equilíbrio e entendimento.

Temos a honra de poder realizar este trabalho frente a uma comunidade rica de história, de valores, de presença de consciência que se somam ao nosso trabalho de forma gradual e contínua.


É um trabalho que fazemos questão de manter, por todos, pelo bem de todos. Contamos com expectadores das mais diversas idades e localidade, e todas as vezes temos a honra de poder ver pessoas/consciências novas, ser-cientes que desempenham suas funções com êxito e colaboram de forma única para o progresso 'de toda humanidade'.

São profissionais, são pais e mães de família, são jovens, são crianças (leitores mirins que fazem questão de exigir jornal), são pioneiros, são viajantes... muitos mestres, cada qual transpassa sua missão.

Sob sol, sob chuva, pelo asfalto e por estrada de chão passamos e continuamos para chegar a todos, novamente... ou melhor, pela 'primeira vez'.

Confira alguns registro que fazemos da entrega de exemplares do Jornal em empreendimentos locais do Município de Castanheira MT. Aqueles que financiam o desenvolvimento do Guia Digital do Município são os que possibilitam o custeio desta atividade ( www.a-folhadovale.com/cast )

bottom of page