top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Paulinho vence o pleito eleitoral em Cotriguaçu de acordo com pesquisa eleitoral

O candidato concorrendo para prefeito, Paulo da Silva Teixeira (PL), é líder nas intenções de voto em Cotriguaçu, aparecendo com 28% das intenções de votos, já em segunda colocação, está os indecisos com 23%.


O candidato acima citado é mais conhecido por Paulinho, embarcou no pleito eleitoral como candidato para prefeito no final do segundo tempo, quase vencendo o limite para as convenções eleitorais em Cotriguaçu e tem como vice-prefeito o professor Lucas.

Na realidade, ouvindo algumas opiniões na localidade, era fácil ver a propensão dos moradores pelo candidato citado, e a pesquisa veio reforçar o que já tínhamos percebido em Cotriguaçu.



Ou seja, a pesquisa realizada nestes dias em Cotriguaçu, registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela empresa C&R Pesquisas Ltda, a qual ouvindo 400 moradores da localidade, dividido nos seguintes bairros: Jardim Botânico 7%; Vila Nova 8%; Jardim Primavera 8%; Progresso 6%; Centro 25,0%; Vitória Régia 6%; Nova União 6%; Nova Esperança 6%; Vale Verde 6%; Gaúcha 6%; Planalto-1 8%; Planalto-2 8, confirmou o que já era comentado por muitos moradores.



De acordo com a pesquisa estimulada, momento em que o pesquisador coloca os nomes dos candidatos para prefeito à disposição dos moradores pesquisados, e assim, o morador diz qual candidato votaria ou se está indeciso ou nem sabem ainda em quem votaria:


Com a pergunta se as eleições fossem hoje, em que o(a) Sr.(a) votaria para Prefeito de Cotriguaçu?


Os percentuais foram os seguintes:


01 (23%) Indeciso/Não Sabe 03 (17%) LIRIO 05 (14%) MOISES 02 (9%) Branco/Nulo/Nenhum 04 (9%) MAURICIO PREVIATTI 06 (28%) PAULINHO.


Ou Seja, Paulinho realmente vence a eleição se fosse hoje, todavia, devemos observar que existe ainda um grande percentual de indeciso, pois, são 23%, portanto, todos os candidatos ainda tem uns dias para trabalhar este grande percentual de eleitores indecisos, claro que se o candidato Paulinho está na liderança, é bem provavel que permaneça com uma boa aceitação dos moradores, todavia, tudo é possível.

Claro, ao analisar a situação de quem os moradores votam, precisa também levar em conta em quem os eleitores dizem nem votar de jeito nenhum.


A empresa ao fazer este levantamento fez a seguinte pergunta:


Dentre esses nomes, em quem 0(a) Sr.(a) não votaria de forma alguma para prefeito de Cotriguaçu?


E os percentuais são esses que se seguem abaixo:


01 (45%) Não rejeita nenhum 03 (3%) LIRIO 05 (11%) MOISES 02 (7%) Rejeita todos 04 (29%) MAURICIO PREVIATTI 06 (5%) PAULINHO.


Portanto, o candidato mais rejeitado pela população é o Mauricio e o menos rejeitado é o Lírio, todavia, 45% da população nem rejeita nem um candidato, logo, cruzando com as intenções de votos, e os candidatos sabendo trabalhar os indecisos nesta semana os percentuais na votação poderá ser diferente, todavia, é mais fácil o candidato que lidera crescer do que os outros, por isso, se continuar no mesmo ritmo que apontou a pesquisa, o candidato para prefeito Paulinho vencerá o pleito eleitoral.

A referida pesquisa está registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral sob o número MT-07319/2020, com uma MARGEM DE ERRO de 4,8% pontos percentuais para mais ou para menos e INTERVALO DE CONFIANÇA de 95%.



Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page