Os Raios são energias cósmicas com uma ou mais cores e derivadas de alguma fonte, por exemplo, o Raio Prateado, vem da luz da lua e o Raio Dourado, vem da luz do Sol. Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refractado em sete cores, também a Luz Espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.
As sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo que é Cristo, manifestando-se em sete aspectos qualitativos, em sete aspectos das qualidades principais de Deus.
Qualquer que seja a sua cor, todas as chamas têm um núcleo de fogo branco de pureza na qual todos os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.
Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, do coração de Alfa e Ómega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus. Aqueles que desejam dedicar a sua vida numa comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no seu serviço à humanidade, e elevar a sua frequência vibratória deverão fazer invocações, orações e decretos a estes Raios do fogo sagrado de Deus.
A luz dos sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chacras principais que se situam no nosso corpo etéreo, dependendo do nosso comportamento na Terra. Se houver um fluxo perpétuo de energia a fluir como um rio de Luz através das chacras, ela manter-nos-á num estado plena realização espiritual, mental, emocional e física, Conduzindo-nos á concretização do nosso plano divino e aos caminhos da ascensão.
Cada raio possui múltiplas funções, tanto para o auto-conhecimento das pessoas, como função no plano astral e no terrestre. Algumas pessoas podem reter mais e outras menos energia, porém, quanto mais a invocarmos, mais seremos capazes de retê-la, acreditem, a resposta está em colocar a atenção na Chama Sagrada dos 7 principais raios de Deus.
Cada raio é dirigido por um ou mais Mestres Ascensos (que atingiram o nirvana) da Grande Fraternidade Branca, pois estes Mestres têm forte ligação com a terra e desenvolveram através do auto-conhecimento as qualidades necessárias para fazer este trabalho: como desenvolveram a sabedoria suprema, o amor incondicional, a paz inabalável, a pureza, a verdade, a transformação e a ação correta.
Os sete primeiros raios não tem apenas diretores, mas também Elohins (que são seres elementais [seres diferentes dos humanos que vivem no astral] muito evoluídos espiritualmente) e Arcanjos (também diferentes dos humanos) também muito evoluídos.
Para conhecer melhor os apectos de cada um dos Sete Raios, clique abaixo ou no menu lateral:
1º RAIO AZUL
O 1º Raio é azul e representa a Vontade de Deus, Fé, Proteção, Força e Poder. O Mestre Ascencionado El Morya é o diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de “executar alguma coisa”.
Esse Raio corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo. É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-O aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. Isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias.
As pessoas que recebem o 1o. raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa.
A Chama Azul é purificadora. Ela queima e consome toda partícula impura que impede a Luz; ela certa a discórdia e purifica a matéria. Podemos invocar a Chama Azul para cercar redutos das trevas, transpassá-los e purificá-los. Os símbolos da Chama Azul são o Santo Graal (que representa a Consciência Crística) e a Espada de Luz Escalibur (que representa a Proteção).
A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.
Os Iluminados representantes do Raio Azul tem como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam.
A Chama Azul é a mais completa em atributos. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus. No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes. É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.
2º RAIO: AMARELO-DOURADO
O segundo Raio é o raio do educador e do professor. Até o ano de 1956 o guia deste Raio foi o Mestre Ascensionado Kuthumi. Juntamente com o também Ascensionado Mestre Joshua, ambos foram elevados à categoria de Instrutores do Mundo.
Em aprazível colina das cercanias de Kashmir, norte da Índia, situa-se o Fogo de Irradiação do Bem – Amado Lord Divino (conhecido como Lord Maitreya) e de Seu Discípulo Kuthumi, que é dedicado ao santificado Amor Divino, assim como, em todos os tempos, foi ensinado aos professores e doutrinadores da humanidade. Neste Santuário Espiritual de Paz e Reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés de Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade, no caminho das religiões reinantes no mundo.
Os que servem ao segundo Raio procuram compreender melhor todas as nações e raças, dar-lhes mais atenção. Só quando na mente externa da humanidade o “coração compreensivo” falar, realizar-se-á a verdadeira fraternidade universal.
O Raio Dourado representa a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, também chamada o “Filho”. É o caminho da Sabedoria da escuta e da espera; embora ele se pareça com um período de paz e de calma, mesmo assim não é provado pela força, mas sim pela paciência interior.
O Bem Amado Mestre Ascensionado Kuthumi encarnou-se muitas vezes antes de sua Ascensão. Foi Gaspar, um dos três Sábios do Oriente que seguiram a estrela para Bethlehem, foi o matemático grego Pitágoras e mais tarde São Francisco de Assis. A Chama Gêmea de Mestre Kuthumi é Mestra Clara (Santa Clara).
No ano de 1958, o Grande Mestre Ascensionado Lanto tornou-se o Diretor do segundo Raio. Foi Ele o Guardião em um dos mais antigos Santuários do Rocky-Moutain, U.S.A., na montanha de Teton, em Wyoming. Quem procura mais iluminação (e todos procuram estas qualidades, desta ou daquela forma) deve apelar por ajuda ao Bem Amado Kuthumi e ao Mestre Ascensionado Lanto.
O Ascensionado Mestre Lanto foi, em tempos passados, um grande governante da China e fez a Sua Ascensão há muitos séculos.
Na época em que o Continente Lemúria submergiu (onde hoje é o Oceano Pacífico) foi-lhe dado em confiança a custódia da Chama da Precipitação e dos tesouros espirituais do Monte Teton, em Wyoming, U.S.A. (Santuário – Montanhas Rochosas).
Pela longa administração deste Santuário e Sua atividade como governador e zelador, Mestre Lanto conquistou o direito de assumir maiores encargos.
Foi assim que Ele transferiu a custódia de Seu Templo de Luz ao Seu Discípulo Confúcio que, presentemente lá trabalha. Mas, no Seu grande amor, o Grande Mestre Ascensionado Lanto resolveu ficar aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise.
Ao deixar Kuthumi o Seu cargo de diretor do segundo Raio, Lanto ofereceu-se para substituí-LO e ser o condutor deste Raio, cargo que Ele ocupa presentemente como Hierofonte desse Templo.
Atualmente o diretor do 2º Raio é Mestre Confúcio e seu complemento Divino é Lady Soo Che e conta também com a ajuda de Mestre Djwal Khul, que foi Baltazar, um dos três Magos do Oriente. Música Chave é Estrela Vespertina, de Wagner.
3º RAIO ROSA
Paolo Veneziano e Mestra Rowena, ligados a Chama Rosa da energia do Amor, trabalham para unir a beleza e a perfeição da alma por meio da compaixão, paciência, compreensão, auto-disciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração com, a alquimia do sacrifício, abnegação e renúncia.
A função de Mestre Paolo na Atlântida era, cuidar dos assuntos culturais. Antes do afundamento do Continente, ele estabeleceu um foco da Chama Rosa no Peru que, mais tarde, possibilitou aos Incas produzirem sua próspera civilização. Posteriormente, encarnaria no Egito e, trabalharia com El Morya, o mestre Maçon, na construção da pirâmides.
Em sua ultima encarnação, viveu como Paolo Veronesi e, tornou-se um dos maiores artistas da escola Veneziana (1528 a 1588). Seus trabalhos eram conhecidos pela grandiosidade de espaço, riqueza e colorido, sendo seus temas essencialmente cristãos. Rompeu com a tradição de fazer de Cristo e seus apóstolos, figuras rígidas e “inatingíveis” e, pintou muitos martírios de santos. O seu trabalho de maior expressão representa as Bodas de Canaã, executou a tentação de “Santo Antonio”, a “Coroação da Virgem”, a “Descida da Cruz”, a “Ceia de Emaús”, a “Sagrada Família”, a “Ressurreição de Lázaro”. Foi um gigante do renascimento juntamente com Ticiano e Tintoreto. Perto do final de sua vida, o seu guru, Maha Chohan, informou a Paolo que, graças as disciplinas Crísticas do amor, na senda do Terceiro Raio que impusera a si mesmo ao longo de muitas vidas, teve o merecimento de se libertar da escola da Terra e, que estava prestes a entrar para os reinos da imortalidade. Depois de desencarnar com a idade de sessenta anos, retirou-se para o templo de Château de Liberte, onde entrou no ritual da ascensão, em abril de 1588.
A energia do Raio ROSA é o da Inteligência ativa da Divindade e representa a Inteligência inerente a toda matéria. Ajuda a saber, de fato, que “Eu sou o que Sou”. É a expressão da Inteligência.
A energia do Raio ROSA é de natureza sintetizadora. Ela atua para efetuar o plano de criação, fundindo as energias dos raios um e dois, ou seja, AZUL e DOURADO. Toda a humanidade é fortemente governada pelo Raio ROSA.
É sob influência do Raio ROSA que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornamo-nos co-criadores conscientes com o próprio Criador.
As pessoas sob o Raio ROSA tendem a ser criadores de idéias, pensadores abstratos, eruditos, matemáticos e inventores. O Raio ROSA é muito relacionado com o Raio VERDE da ciência e da mente concreta, onde a energia mental é aplicada na prática. As pessoas cujas personalidades estão em grande ressonância com o Raio ROSA, freqüentemente são hábeis em negócios, lidam sabiamente com o dinheiro, já que vêem não meramente como quantias, mas como forma representativa de energia. São capazes de planejar um futuro melhor para o seu tempo, são muito ativas. Os indivíduos apreciam os métodos de ensino que utilizam e apelam para a mente superior, havendo uma tendência a se preocuparem com questões filosóficas abstratas. São atraídos para a comunicação em massa, para atingir um grande número de pessoas e facilmente compartilhar informações e idéias.
O Raio ROSA quando expresso por alguém somente por meio do ego e não apoiada pela alma, há uma tendência para a astúcia e a manipulação da matéria. Exemplo: homem de negócios inescrupuloso.
Uma das principais dificuldades encontradas pelas pessoas do Raio ROSA é a tendência a se preocuparem com o tempo, e excessivamente preocupadas com ninharia e detalhes, refletem o medo, daquela situação da vida que não planejaram ou calcularam. Pode expressar um orgulho intelectual explícito e em consequência disto se verem caindo em padrões de isolamento. São muito críticas, com certa tendência a distração.
RAIO BRANCO CRISTAL
O Mestre Serapis Bey é o Hierarca de Luxor, mentor de almas ascendentes nas aplicações do fogo sagrado e arquiteto de ordens sagradas, da vida interior e de cidades da era de ouro. É o disciplinador militar das forças da Luz, da Paz e da Liberdade Cósmica. Apresenta dons na realização de milagres.
É o Chohan do Quarto Raio, foi Sumo Sacerdote no Templo da Ascensão na Atlântida e tem como sua principal característica a pureza, que revela a mais autêntica harmonia do amor.
Além da pureza e dos rituais da purificação da alma, as qualidades do Quarto Raio do coração de Deus são o desejo de manifestar a perfeição dos padrões interiores e o desejo de autodisciplina de nosso hierarca espiritual.
Seraphis Bey foi Leonidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina. Em outra encarnação foi Fídias, o construtor do Partenon.
O amado Serapis, grande iniciado da chama materna, rege o dom da realização de milagres para os portadores de Luz da Terra.
O Mestre diz: Diariamente recebeis uma certa quantidade do fogo sagrado. Conforme o uso que lhe dais, ele aumenta ou diminui. Ele é vosso por livre-arbítrio.
O Quarto Raio abrange a Chama Branca da Pureza, a Chama da Ressurreição, o Plano Imaculado e a Chama da Ascensão. O Chohan do Quarto Raio, Mestre Ascensionado Serapis Bey, erigiu o Foco da Purificação e da Chama da Ascensão. Sob sua proteção está a atual Chama da Ascensão em Luxor, Egito, para onde foi transferida por Ele e outros devotados seguidores, antes que o continente Atlântida submergisse nas águas do oceano.
Manter a pureza do Plano Imaculado, readquirir e conservar as virtudes, eis os requisitos exigidos de cada emanação de vida que trilha o caminho do discipulado antes que possa alcançar, degrau por degrau, a vitória da sua ascensão.
O Bem Amado Serapis Bey exige dos discípulos que aspiram à ascensão uma disciplina rigorosa, já que não é fácil obter a graça celeste após tantas reencarnações ocasionadas pelo mau uso das energias divinas.
O Quarto Raio é a “Ponte” entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.
As emanações de vida que pertencem a este raio, são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, canto, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, bastante coragem e perspicácia, além de possuírem o dom de “penetrar e ver através das coisas”.
O 5º Raio é o Raio Verde da Verdade, que dissolve a ilusão do ego e da matéria e revela a Realidade do Cristo e a precisão da Lei, da Cura, da Ciência, do Suprimento e Abundância Divina.
As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade – seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem – recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.
Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.
No reino humano, ele inspira os os cientistas, os médicos, os psicólogos e os que se dedicam à pesquisa em benefício de seus semelhantes. Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.
Sua Missão é Levar a Verdade
Em épocas remotas, antes do continente Atlântida submergir totalmente nas águas do atual Oceano Atlântico, muitos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem Branca foram incumbidos da tarefa de levar para outros países os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion, naquela época, ainda não era ascensionado, mas encontrava-se no grupo de iniciados, ao qual foi confiada a Chama da Verdade. O Grupo escolhido navegou em direção a este local onde se encontram a península e as ilhas gregas. Em festiva cerimônia, com respeitosa e profunda devoção, desembarcou na atual Ilha de Creta, naquela tempo, ainda unida ao continente. O fogo sagrado é constantemente irradiado daquele foco para a Terra, insuflando e expandindo a Verdade nos pensamentos e sentimentos das criaturas.
O Amado Guardião desta Chama, Mestre Hilarion, na época da Missão do Mestre Jesus, foi apóstolo Paulo de Tarso. Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. No seu retiro, Hilarion nos ensina o dom da cura.
Em suas encarnações como Paulo, veio aprender dolorosamente o mal que uma pessoa pode causar a outra quando tomado por indignação, e embora convencida de estar procedendo com justiça, baseada apenas em testemunhos e argumentos que podem ser falsos. Por este motivo, ele jurou, após a sua Ascensão, proteger toda pessoa que é vítima de falso julgamento.
Como sabeis, Paulo de Tarso perseguiu os antigos cristãos e mais tarde, converteu-se ao Cristianismo e santificou-se, sendo conhecido como São Paulo. Todas as emanações de vida materialista que não acreditam em vida espiritual, os agnósticos, os céticos devem ser recomendados à sua Proteção, pois com a Sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.
O Raio da Precipitação
O quinto raio é também o raio da precipitação. Faz as coisas acontecerem no plano físico, usando para isso a tecnologia e a ciência. É o raio que usa a música como a harmonia das esferas interiores e o som para manifestar a criação. É a ciência da Palavra falada. Este raio nos traz não somente cura, mas também precipitação, completude, integridade e materialidade.
A fim de se obter mestria no quinto raio, é necessário o equilíbrio do poder, da sabedoria e do amor nos primeiros três raios e na luz branca do quarto raio da Mãe. Portanto, para se tornar um cientista, um músico ou um curador de fato, devemos alcançar esse equilíbrio.
A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade.
Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.
6º RAIO RUBI-DOURADO
O 6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida.
Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.
O sexto Raio e a Missão da Mestra Nada é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional. Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado. Mestra Nada foi a ascencionada que ajudou Saint Germain a obter a dispensação que tornou possível revelar as instruções de vários seres ascencionados após 1930, através do mensageiro Guy W.Ballard. A comunicação diz “Saint Germain e Nada permanecerão sós.”
Na Atlântida, Mestra Nada serviu no “Templo do Divino Amor” localizado onde hoje é New Bedford, Massachusetts. Daquele templo eram emitidos Raios Curadores dirigidos para todo o globo, para aqueles que precisam deles ou para os que o desejavam.
Mestra Nada, em sua última encarnação sobre a Terra, entrou para o retiro de Luxor. Lá Ela recebeu as rigorosas disciplinas do Templo da Ascensão. A princípio Ela achou muito difícil manter harmonia entre os seus aprendizes, devido aos atritos e às várias qualidades humanas que precisam ser suplantadas quando se vive em contato muito próximo com outros estudantes. Ela disse aos estudantes que, algumas vezes, ela deixava o retiro e corria durante milhas pelo deserto, apenas para se livrar das pressões.
Quando ganhou sua ascenção, escolheu o nome de Nada porque, quando percebeu o que é ser um Mestre Ascensionado e o que é a Fraternidade Branca, entendeu que, comparada com a grandiosidade de tudo aquilo, era nada.
Mestra Nada ascensionou por volta do ano 700 AC. A cura é uma das suas manifestações de serviço à Humanidade, Ela também está pronta a dar assistência a indivíduos que desejam ajuda para libertarem-se de maus hábitos. Mestra Nada é um dos membros da Junta kármica, representando o Terceiro e Sexto Raios do Amor.
Mestre Jesus foi Chohan deste Raio até o ano novo de 1986 quando foi promovido, juntamente com Mestre Kuthumi, a Instrutor do Mundo e desde então Mestra Nada derrama o Seu Amor e auxílio por meio do Sexto Raio.
As Bem Amadas Maria, Mãe de Jesus e Mestra Nada exercem no Templo da Chama Rubi da Cura parte de suas diversas atividades beneficentes. Se considerardes que o Templo Rubi da Cura existe desde as primeiras encarnações humanas, podereis avaliar a imensa Força de seu “momentum”. As radiações da Chama Rosa Rubi Dourada envolvem as auras dos fiéis, formam uma espiral de energia sempre crescente que, Mestre Jesus, Mãe Maria, Mestra Nada e outros Grandes Seres, fazem retornar à Terra em resposta aos pedidos de auxílio, Cura e Paz.
7º RAIO VIOLETA
O Sétimo Raio é o Raio Violeta da Misericórida, Transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascencionado Saint Germain.
Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito – alegria, diplomacia e criatividade. Ele pode inspirar-nos com as suas inovações na ciência, na literatura, na religião, no governo, na filosofia, na educação, na cura, na alquimia e em outros campos. Por quase setenta anos, Saint Germain têm-nos preparado para entrar na era de Aquário, na era da paz, da liberdade e da iluminação.
Saint Germain recebeu a administração do atual ciclo de 2000 anos a Era da Liberdade. Esta começou em 1º de maio de 1964. Hoje em dia Saint Germain assume a regência da Era de Aquário. Ele foi sempre um visionário que exaltou e exemplificou a liberdade da mente e do espírito e um dos seus dons pouco conhecido é o da profecia.
A liberdade tem como sua principal energia a Chama Violeta. No plano divino essa liberdade será estendida a todos os seres humanos, animais, elementais e angélicos e chegará a época em que não mais haverá doença, velhice, pobreza ou qualquer tipo de mal.
A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual.
Também denominada Chama do Perdão e Misericórdia, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma e eleva a nossa consciência. Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro e aumenta a nossa energia vital. Tal qual um solvente ele dissolve espiritualmente as enfermidades e purifica o nosso corpo de todos os problemas emocionais.
Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos: estresse, raiva, mágoa, rancor e depressão, gera harmonia e positividade e uma grande alquimia se manifesta.
Esse fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do nosso carma, como também as sua raízes e causas, indo contatar a memória de vidas passadas e purificando os seus registros.
O que você não gosta daquilo que vê nos outros ou à sua volta, esteja certo que são aspectos seus que não ousa enxergá-los. Use a Chama Violeta e acredite nas modificações dessas situações. Essas modificações são graduais, porém seus resultados são supreendentes, você começará a vibrar num brilho eletromagnético que traduz toda uma nova radiância da sua vida.
Você dessa forma, estará a serviço da sua paz interior e de todos aqueles que lhe cercam, que ecoará dessa forma tal qual ondas sonoras se juntando às ondas sonoras dos trabalhadores da luz que já fazem uso consciente do grande poder desse Solvente Cósmico Universal.
A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.
Fontes: