top of page

A riqueza, a prosperidade e a abundância já lhe pertencem, apenas saiba administrar sabiamente

  • Elizangela Trindade / Jornal A Folha do Vale
  • 28 de mai. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 18 de mar. de 2023


ree
Energia de Gratidão cria campo de benção e proteção

Somos, naturalmente, saudáveis, plenos, prósperos. Em sua maioria, cada um de nós recebemos atributos que nos possibilitam perceber, identificar, refletir e memorizar uma vasta gama de informações que nos faz moldar, literalmente, o ser e a consciência que somos.


Atributos da visão, da locomoção, da expressão linguística/verbal/mental, a memória, e assim nós criamos arquivos/ janelas e quadros mentais que nós fazem 'sintonizar' 'campos vibracionais' que geram toda ordem de resultados em conformidade a nossa consciência de espírito e o quão bem e plenos nós conseguimos nós fazer sentir, e o quão fortes nós conseguimos estabelecer nosso ser, por nós, e à nós, sabedores de que somos, todos, consciências eternas em evolução enquanto consciência humana.


Nós 'guardamos' várias e várias informações sobre as mais diversas áreas de desenvolvimento humano, e todas aquelas que nós nos fazemos refletir repercutem na ordem dos resultados que nós obteremos/nos sintonizaremos todo sagrado dia em que estamos 'em nossa eterna companhia'. Levamos conosco o que ecoa em nosso ser, e tudo, sempre, por bem, é para que nós nos façamos mais fortes, mais prudentes, sensatos e sábios.


E, em verdade tudo isto também está relacionado à 'abundância e prosperidade material' também, pois o 'dinheiro' é uma expressão de troca e reconhecimento pelo serviço, tempo e dedicação alheia na prestação/desenvolvimento de algum serviço/ produto que atende às nossas necessidades/anseios. Tudo aquilo que pensamos/sentimos sobre a abundância que está a nosso dispor sempre em confirmidade ao tempo espaço também dita o quão bem nos podemos proporcionar à nós e à comunidade, possibilitando de este recurso 'circule', por nós e também através de nós mediante a 'manifestação'/materialização de planos de trabalho/empreendimentos e projetos sociais que agregam diferencial à sociedade, mediante a criação de oportunidades de emprego/trabalho.


Em verdade algo que todos nós DEVEMOS aprender a fazer antes de lidar com a 'energia de troca material', é saber meditar e estar em paz em absolutamente tudo que fazemos em nosso dia a dia, tudo mesmo, desde a ida ao supermercado, à limpeza doméstica e à organização de planos e metas de trabalho, pois nós 'atraímos'/ magnetizamos aquilo que está em conformidade ao nosso campo mental/emocional/ energético.


Tudo que fazemos deve nos proporcionar tranquilidade de ser. Um pensamento mais 'leve' capaz de benção, de cura, de entendimento, compreensão e proteção. Quando somos uma companhia agradável à nós mesmos, também invariavelmente seremos à outros na medida em que nós nos permitimos aprender, evoluir e crescer.


Por: Elizangela Trindade | 2021 05 28 08:28 | Direção do Jornal A Folha do Vale


Este conteúdo lhe foi/é útil? Some-se e fortaleça este trabalho. Toda ação conscientemente realizada é importante. Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05 AudioLivros & Vídeo Saúde em Foco Projetar e Construir Finanças e Contabilidade


Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page