• Maurilio Trindade Aun/FolhadoVale

Administração de Cotriguaçu traça planejamento para o desenvolvimento



Atual prefeito de Cotriguaçu, Olirio Oliveira dos Santos (MDB), assumiu a administração das mãos do ex-prefeito Jair Jair Klasner (Cotcharapa) (PL), o qual deixou diversas obras em andamento, ou paradas que cabe ao atual prefeito, Olirio rever os contratos, encerrar e/ou refazer licitações, ou até cobrar a execução da execução das obras contratadas pelo poder público.



Neste sentido, o atual prefeito vai dar continuidade aos trabalhos, pois, o atual prefeito entende que as obras são do município e não de prefeitos, por isso, cabe ao mesmo junto com o jurídico reanalisar todas as ações e dar continuidade ou até cobrar reparos que algumas obras venham a demandar, as quais pode nem estar adequado como se deve, comentou o atual prefeito Olirio.


O atual prefeito disse que está analisando os projetos e convênios da pavimentação, do pórtico da cidade, da rede de esgoto, de água tratada, de recapeamento das ruas na cidade, ou seja, o prefeito garantiu que o jurídico está analisando todos os contratos e convênios e que em breve as ações que forem necessárias, a administração irá iniciar, afirmou Olirio dos Santos.


Plano de governo para o município de Cot
.
Download • 682KB

No primeiro momento, o atual prefeito pediu paciência para a população, para dentro de uns 45 a 60 dias fazer os reparos de máquinas e tomar pé de todas as demandas e recursos, para depois começar colocar em ações os programas de governo prometido em campanha.



De acordo com o prefeito, Olirio dos Santos, a quantidade de máquinas da prefeitura nem é suficiente para atender a demanda de estradas que o município possui, por isso, ele diz que buscará obter mais maquinários para que o município possa ter mais tranquilidade para atender a população.


“Temos em torno de 2700 km de estradas, bastante pontes e bueiros, estamos fazendo os levantamentos de máquinas e o estado das mesmas, bem como, estamos fazendo um levantamento de pontes e bueiros e vamos buscar junto ao governo do estado, recursos e parceiras para reparar ou trocar pontes e bueiros, e também efetivar a instalação da água tratada, esgoto e diversas pavimentações para melhorar o municipio, nosso plano de governo contempla diversas ações que vamos procurar colocar em ação”, afirmou Olirio.


Nas conclusões, garantiu que procurará sempre trabalhar, visando parcerias, buscando atender toda a população e desenvolver o potencial de Cotriguaçu, para isso diz estar bem assessorado juridicamente e com uma boa equipe de secretários, afirmou o prefeito Olirio Oliveira dos Santos.



O vice-prefeito, Valdivino Mendes dos Santos (PSC), está trabalhando em conjunto com o prefeito, ou seja, atuarão em conjunto em todas as ações, pelo menos foi essa a informação do vice-prefeito, Valdivino e confirmado pelo atual prefeito, que estarão sempre trabalhando juntos para resolver os problemas.


O vice-prefeito, Valdivino disse que: “no primeiro momento vamos levar mais de 30 dias para tomarmos ciência de todas as ações, mas estamos trabalhando junto com o prefeito para fazermos o melhor por Cotriguaçu, quero ser um vice-prefeito atuante, nem quero comer o pão da preguiça”, afirmou o vice-prefeito, Valdivino Mendes dos Santos.


Por: Maurilio Trindade Aun


AudioLivros & Vídeos

Saúde em Foco

Projetar e Construir

Finanças e Contabilidade


Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3