Amar-se, Respeitar-se e querer-se bem acima de tudo
- Elizangela Trindade / Jornal A Folha do Vale
- 4 de jun. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de mar. de 2023

Esta é uma das chaves para o 'desenvolvimento' eterno de nossa consciência, ela transpassa acúmulo de bens, transpassa condicionamentos sociais, transpassa julgamentos, transpassa a necessidade de fazer-se querer ser aceito/parecer agradável, e faz com que trilhemos nosso caminho com nossos próprios pés, e olhemos o mundo através dos nossos olhos, sob nossa perspectiva a partir de nossa jornada de evolução.
Respeitar-se e querer-se bem transpassa vaidades, transpassa 'orgulho', as vezes pode fazer com que caiamos, mais por nosso bem a gente sempre se resgata, pois sabemos como encontrar e acionar os recursos para isto. Nós reconhecemos o nosso caminho e o pavimentamos se acreditarmos ser isto necessário, talqual raízes 'de árvore', somos consciência sintonizando/magnetizando toda ordem de recursos e parcerias que são necessárias e condizentes a nossa real essência.
Somos nós nossa mais 'complexa' criação... e tudo em absoluto que fazemos (em todos os níveis, em todos os planos, em todas as 'eras' é para que nos fortaleçamos e que aprendamos também a reconhecer instintivamente outras consciências que por ventura estejam a trilhar de forma consciente e sensata o 'próprio' caminho de evolução, pelo que são, simplesmente, sem buscar 'mudar ou agradar' a quem quer que seja. São mestres de si, e sabem ver no escuro, percebem também o que está oculto e se utilizam dos recursos que possuem com sabedoria 'para estender a mão' a quem por ventura necessite para fortalecer-se e regressar ao caminho de progresso e evolução.
Por: Elizangela Trindade | 2021 06 04 11:03 | Direção do Jornal A Folha do Vale
Comments