• Maurilio Trindade Aun/FolhadoVale

Dança de cadeira de secretários já aconteceu em Juruena



Nem bem começou a administração do atual prefeito, Manoel Gontijo de Carvalho com os seus secretariados escolhidos, que ele já iniciou a dança de cadeiras.


De acordo com as informações de moradores, o secretário de saúde, Dr. Gustavo Borges, o qual é fisioterapeuta, nem ficou 50 dias no cargo, pois, dizem que começou cortar horas, extras e plantão de alguns que era somente usado para engordar a folha de pagamento, situação que levou alguns, a reclamarem do mesmo junto a administração, motivando a queda dele enquanto secretário.


Em seu lugar, foi nomeado a secretária, enfermeira Patrícia Moreira, ou seja, alguns começaram colocar esposa aqui e ali, e assim, alguns vão engordando os ganhos familiares, enquanto isso, de outro lado, para alguns segmentos, dizem faltarem recursos públicos para investir.


Por outro lado, recentemente o atual secretário de finanças e Administração, Erivelton chegou a parabenizar a ex-prefeita Sandra, destacando a boa quantidade de recursos que a ex-prefeita deixou em conta, tanto de recursos próprios, bem como, de emendas parlamentares, resultado de convênios.


Todavia, o atual prefeito disse o contrário, dizendo que nem teria recursos e que precisaria economizar, logo, parece que começa meio mau a administração de Juruena, comenta diversos moradores.


Por outro lado, a situação do Covid-19 em Juruena parece estar meio complicada a situação, pois, no dia de hoje tem Dr. Cezar internado na UTI em Tangará, e ate o ex-secretário, Gustavo também está internado em UTI em outro município, inclusive hoje, foi registrado mais uma perda vida hoje de uma pessoa que trabalhava na Campo e Lavoura, e mesmo assim, dizem as informações que a população nem está tomando os devidos cuidados necessários.


Aliás, pelo que parece está faltando profissionais para atender a demanda no setor de saúde, prova disso, é que a secretaria de saúde na data de ontem iniciou a divulgação, buscando diversos profissionais para suprir a necessidade, como podem observar na imagem acima.


Por: Maurilio Trindade Aun


AudioLivros & Vídeos

Saúde em Foco

Projetar e Construir

Finanças e Contabilidade

AgroNegócio & Veterinária


Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3