top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Ex-prefeita de Castanheira uma das candidatas ao parlamento federal pelo Noroeste de MT

PSD do Mato Grosso definiu nomes da chapa proporcional


Na convenção do Partido Social Democrático (PSD) no Mato Grosso foram homologados 20 candidatos ao parlamento estadual, enquanto para Deputados federais, um destes nomes homologado foi a da ex-prefeita de Castanheira, Mabel Melanezi, estando ainda no rol os nomes da ex-reitora da Unemat, Ana Di Renzo; da ex-vereadora por Poconé, Camila Silva; do advogado Irajá Lacerda; dos ex-deputados estaduais Gilmar Fabris e Pedro Satélite; do ex-prefeito de Água Boa, Maurão; do vereador de Lucas do Rio Verde, Márcio Albieri; e do ex-vereador de Primavera do Leste, Paulo Márcio.


Ex-prefeita Mabel ao lado do senador Carlos Fávaro

Portanto, a tarefa da ex-prefeita de Castanheira nem será uma etapa fácil, para ela ter alguma chance de chegar ao parlamento federal, dizem alguns que a ex-prefeita Mabel terá que alcançar no mínimo de uns 25 mil votos.


Além da homologação da chapa, os convencionais do PSD decidiram, por maioria, pela coligação do partido com o grupo composto pela Federação Brasil da Esperança (PV, PT e PC do B), além do Progressistas, que terá as candidaturas de Márcia Pinheiro (PV) ao governo e Neri Geller (PP) ao Senado.



Foi definido também que os candidatos e filiados terão a liberdade de apoiar qualquer candidato nas disputas majoritárias. O presidente estadual do PSD, o senador licenciado Carlos Fávaro, ressaltou o caráter democrático da decisão, que contempla os desejos de todos os filiados. “O PSD é feito destas pessoas, que todos os dias levam nossos ideais e conectam nossas decisões com os anseios da população. Na política é preciso ter lado, e o nosso lado sempre será o da população. Sairemos vitoriosos desta disputa”, afirmou.




Inclusive reuniões e os comícios e até carros de som percorrendo as ruas já estão liberadas há alguns dias, de acordo com informações da Justiça Eleitoral, poderão ser feitos entre as 8h e a meia-noite os comícios, horário que poderão ser prorrogado por mais duas horas no caso de campanha. Claro, os showmícios são proibidos por lei, enquanto os carros de som poderão transitar pelas ruas, entre as 8h e as 22h, apenas.


Enquanto as propagandas na Internet poderão ser feitas em sites e nas redes sociais, entretanto, estas devem serem identificadas como publicidade e exibirem o nome do candidato (a), partido, coligação ou federação. Todavia, o impulsionamento de conteúdo por apoiadores são proibido, assim como, a propaganda por meio de telemarketing.


Por: Maurilio Trindade Aun

























Comentários


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page