top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Informações sobre o Projeto PRONAC 2316326 voltado à Impressão e Distribuição de unidades do Livro Mestres e Guardiões de Si. Vol.01, no Brasil

Publicou-se, no Diário oficial da união, a aprovação do Projeto Cultural voltado à Produção e Distribuição de Unidades literárias da obra: Mestres e Guardiões de Si. Decretos e Comandos. Vol.01 no Brasil, vinculado ao PRONAC 2316326.


Versão de Capa planificada do Livro, APROVADA, ao projeto PRONAC 2316326, em favor à1000 Bibliotecas Públicas ativas no País. Ao Controle de produção e distribuição, link acessível à Editora, Autora e ao Ministério da Cultura.

Desenvolvido pela autora e gestora, Elizangela Trindade, o projeto visa a captação de recursos destinados à a impressão e distribuição de unidades literárias do livro: à bibliotecas públicas municipais, em conjunto à empresas, profissionais e escolas públicas! (mediante ações regionais).



CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE UNIDADES LITERÁRIAS VINCULADAS AO PROJETO PRONAC 2316326


7.000 Unidades Literárias do Livro Mestres e Guardiões de Si. Vol.01, no decorrer do ano de 2024.


Destas, dentro do Cronograma de Produção/ Distribuição, estão, 03 Níveis:


O LIVRO ÀS BIBLIOTECAS PÚBLICAS MUNICIPAIS:

3.000 unidades, distribuído com igualdade à 1000 Bibliotecas públicas dentre as ativas o país (pré listadas no projeto, abrangendo todos os estados de nosso país). Distribuição com gratuidade às Bibliotecas, com o custeio de produção e envio (através de patrocínios/ doações/ apoio cultural, sendo que à este objetivo há Conta Específica: AG 2836-3, C/C 35582-8, Banco do Brasil, em nome da escritora Elizangela Trindade (CPF 030.646.001-76). ao repasse de recurso (4% do IRPJ a 6% do IRPF), à realização deste trabalho principal. apresentado.


Livros com produções/ encomendas mensais, de 250 unidades ao mês (Objetivo principal). E, também desenvolveu-se, á este objetivo, uma versão exclusiva do livro dentro das Especificações de Marcas do Ministério da Cultura/ Pronac.


Livro adaptado às Bibliotecas: https://loja.uiclap.com/titulo/ua46554 (Livro protegido por senha)





RECIBO MERCENATO ADAPTADO AO PROJETO, À PROFISSIONAIS:






RECIBO MERCENATO ADAPTADO AO PROJETO, À EMPRESAS:




QUERO O LIVRO À MINHA EMPRESA À DISPOSIÇÃO AOS PROFISSIONAIS/ COLABORADORES MAIS TAMBÉM DEDUZIR DO IR:


3500 unidades literárias, à venda, à empresas e profissionais, considerando que são à empresas/ profissionais/ colaboradores que também podem se dispor ao levantamento de recurso ao objetivo principal do projeto, e tem base legal à redução do IR, pelo projeto aprovado vinculado ao Pronac 2316326 (respeitando o custo base de produção e entrega do livro).


Livro Adaptado ao projeto, com adequação de 06 páginas e com Brasão e Indicação ao PRONAC


PÁGINAS ADAPTADAS AO LIVRO DISPONÍVEL À AQUISIÇÕES ONLINE, DENTRO DO PRONAC 2316326 (CAPA,
.
Fazer download de • 2.14MB



RECIBO LITERÁRIO APROVADO:




Observações: O Recibo literário, adaptado, vinculado às obras literárias são também apresentadas pela autora, dentro do PRONAC 2316326, visto ser necessário a identificação se @ leitor# interessad@ na obra literária faz ou não declaração de IR, ou se é optante pelo Simples Nacional.


Logo a diferenciação, de inicio, faz-se pelo recibo literário e/ou, se necessário, em conjunto a contrato de fornecimento de exemplares literário à empresas da região noroeste do Estado de Mato Grosso, de maneira direta, pela autora.


Unidades literárias a serem produzidas/ obtidas pelos internautas. A versão adaptada da obra literária estará disponível à obtenção até o atingimento da quantidade proposta: 3.500 unidades (em conjunto ao que está sendo vendido pela autora também, com o modelo original do livro!).



QUERO PATROCINAR EXEMPLAR DO LIVRO À ESCOLA/ ALUNOS/ SALAS DE AULAS:


À esta finalidade específica predefiniu-se 500 unidades (à alunos do 2º 3º ano)!. (Voltados à patrocínio/ doações/ divulgação do livro em parceria com empresas e profissionais à escolas/ alunos da região Noroeste do Estados de Mato Grosso, com a possibilidade de Redução do IR, pelo PRONAC 2316326 (objetivo secundário/ específico).





MATERIAL DIGITAL À DOAÇÕES E PATROCÍNIOS AO PROJETO CULTURAL


MATERIAL À DOAÇÕES E PATROCÍNIOS AO PROJETO CULTURAL VINCULADO AO PRONAC 2316326 dedicado
.
Fazer download de • 3.60MB




O projeto está apto ao direcionamento/ recebimento de recursos, seja de Patrocínio, doação e/ou apoio cultural. Contato da autora e gestora do projeto, via email: mestreseguardioesdesi@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870


O projeto foi desenvolvido com base no Art.18 da Lei 8313-91 (Lei Rouant ). Confira a seguir as instruções/ orientações ao repasse efetivo de recursos ao desenvolvimento integral do projeto.


PASSO A PASSO:

1. Certifique-se de que você pode obter os benefícios legais (Se visa restituição):

A. As pessoas físicas que fazem sua declaração de Imposto de Renda no modelo completo podem destinar até 6% do IR devido para o projeto.


B. As pessoas jurídicas tributadas com base no lucro real podem destinar até 4% do IR devido para o projeto.


2. Faça uma simulação da declaração de Imposto de Renda para calcular o seu Potencial de Doação ou patrocínio.

A. Doação é quando o aporte acontece sem fins comerciais, ou seja, sem a divulgação de quem são os financiadores.


B. O patrocínio tem a finalidade de promoção das empresas que aportam recursos ao projeto. Para esta modalidade, existem critério de valor, aproveitamento comercial e outras questões as quais, é necessário consultar a gestora do projeto pelo contato (66) 98421-4870 Email: mestreseguardioesdesi@hotmail.com


3. Efetue sua doação ou patrocínio na conta específica e exclusiva do Projeto da maneira que preferir: depósito identificado, ou TED (Transferência Bancária entre agência distinta).


A. Depósito identificado para correntistas do Banco do Brasil:

Pode ser realizado via aplicativo, Internet Banking ou terminais de caixa eletrônico, selecionando a opção Transferências -> Depósito Identificado -> Entre Contas Correntes. Dados da Conta de Destino: conforme abaixo:


Identificador 1: CPF ou CNPJ (sem pontuação).

Identificador 2: utilizar, conforme o caso, os seguintes códigos:

1 – Patrocínio (digitar apenas o número “1”)

2 – Doação (digitar apenas o número “2”)


B. Depósito identificado em agência do Banco do Brasil, para não correntistas:

Ir ao guichê do caixa do Banco do Brasil, com as seguintes informações:

Dados bancários: conforme abaixo


Identificador 1: CPF ou CNPJ (sem pontuação)

Identificador 2: utilizar, conforme o caso, os seguintes códigos:

1 – Patrocínio (digitar apenas o número “1”)

2 – Doação (digitar apenas o número “2”)


C. Quando realizado em outra instituição financeira, por meio de TED:

No campo “Finalidade”, informar os seguintes códigos:


Em transferências realizadas pelo cliente:

43 – Lei Rouanet – Patrocínio

44 – Lei Rouanet – Doação [ou Doação com Incentivo Fiscal]


Em transferências realizadas pelos próprios bancos:

93 – Lei Rouanet – Patrocínio

94 – Lei Rouanet – Doação [ou Doação com Incentivo Fiscal]


Dados bancários exclusivos para doação via IR (Lei de Incentivo à Cultura):

Favorecido: ELIZANGELA TRINDADE | PRONAC 2316326

CPF: 030.646.001-76

Banco do Brasil (001)

Agência: 2836-3

Conta corrente: 35.582-8


*Obs.: Por se tratar de uma conta exclusiva para captação de recursos ao Projeto envolvendo a Produção e Distribuição de unidades literárias , embora o titular seja Elizangela Trindade, a denominação da conta segue os parâmetros do Ministério da Cultura e é identificada por meio do número do projeto no Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac).


4. Envie o comprovante de depósito/transferência para o e-mail mestreseguardioesdesi@hotmail.com e/ou via Whatsapp +55 66 8421-4870


No caso de pessoa física, informar no mesmo e-mail o nome completo, CPF, endereço completo, incluindo CEP, e telefone com DDD, para que possamos emitir o recibo que será usado no abatimento do imposto de renda do ano-base 2024.


É importante ressaltar, que quando se recebe investimentos via Lei de Incentivo à Cultura para determinado projeto, só é possível usar tal recurso exclusivamente neste fim e que cada promotor ou proponente é submetido ao processo de prestação de contas, conduzido pelo Ministério da Cultura.


Profissionais e Empresas do seguimento contábil estão sendo chamados à somar-se por este trabalho em

parceria. As empresas em questão estão listadas/ mencionadas e/ou em destaque dentro da página digital desenvolvida ao projeto literário. www.a-folhadovale.com/livro-mestres-e-guardiões-de-si à questão de segurança e evitando duplicidade de LINK, o QR CODE integrado ao livro e aos vídeos desenvolvidos direcionam de maneira direta á página do projeto direto ao portal da Folha do Vale.


Ao destinar recursos à realização dos trabalhos referentes ao projeto, seja empresári@ ou profissional, informe via contato 66 98421-4870, identificando-se por mensagem e confirmando repasse de recurso, desta maneira és integrado enquanto incentivador cultural no portal do SALIC.



Por: Direção do Jornal A Folha do Vale

Publicação vinculada ao Projeto PRONAC 2316326


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page