top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Mais de 40% das iniciativas empreendedoras de Juara contam com a Casa das Embalagens

Um empreendimento que surgiu no horizonte empresarial Juarense, há 26 anos, no dia em 03 de Junho de 1996, resultado de uma decisão empreendedora, quando Rogério Marques de Souza decidiu adquirir o empreendimento em que trabalhava: Casa das Embalagens.



Na época, o empreendimento se localizava, nas palavras de Rogério, numa sala de 4 m², nas proximidades da Praça dos Colonizadores, onde hoje atualmente ‘é’ a Top Tintas.


A Casa das embalagens é um empreendimento de referência que está nos bastidores da criação e desenvolvimento de mais de 40% das iniciativas empreendedoras do município, considerando que a empresa confere o aporte e o fornecimentos de materiais que são utilizados diariamente em centenas de empreendimentos, de Juara e região.



Desde embalagens à ingredientes de preparos culinários essenciais à festividades. Até mesmo artigos indispensáveis na reunião de familiares e amigos nos finais de semana, seja ao redor de uma churrasqueira, à um final de semana de camping e pesca.



O desenvolvimento da Casa das Embalagens vem acompanhando a demanda crescente que o empreendimento atende por Juara, e prova que ‘Juara é uma Cidade Viva’ e que a comunidade é adepta ao empreendedorismo e às iniciativas empreendedoras.


No histórico de mudanças e melhoria das instalações da Casa das Embalagens Rogério destaca que ‘depois da Praça dos Colonizadores’ o empreendimento também se manteve instalado pela Avenida Rio de Janeiro, nos números 454 (8 m²), 638 (em um espaço de 15 x 20), e atualmente está localizada, desde Junho de 2020, na Avenida Rio de Janeiro, 81 N, num espaço de 400 m², e possui uma ampla visibilidade, mesmo da Praça central até mesmo da Rodoviária.



Integrando a equipe da Casa das Embalagens, há 05 profissionais, além do Rogério, que ‘se viram nos trinta’ para atender às demandas e à cada homem, mulher, jovem e criança que chega ao empreendimento, e inclusive ainda os pedidos e solicitações que são encaminhadas diretamente ao WhatsApp do empreendimento, indo deste ‘embalagens plásticas’, artigos decorativos/festivos à embalagens de isopor ou papelão, indispensáveis ‘à entrega de almoço’ e pizzas.