top of page

Novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura de Juara, trouxeram melhorias para o transporte

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 15 de ago. de 2022
  • 2 min de leitura

O município possui atualmente 54 linhas de transporte escolar entre linhas próprias e terceirizados, e como muitos municípios, Juara necessita de investimento neste setor.

ree

Melhorar o Transportes Escolar é uma meta de trabalho do Poder Executivo e da Secretaria de Educação de Juara. Pensando nisso, o Prefeito Carlos Sirena já tem se mobilizado desde o início do ano e tem buscado investimentos no setor, onde a SEDUC já encaminhou 3 veículos e o município está fazendo a aquisição de outros 3 veículos com recurso próprio e emenda parlamentar, totalizando até o momento aquisição de 6 veículos para o Transportes Escolar.

ree

EM QUE LINHA ESTÃO OS NOVOS ÔNIBUS ADQUIRIDOS? O primeiro veículo já está atendendo aos alunos da Linha Fazenda Juara e atende também alunos de outras fazendas na mesma região.

O segundo veículo está atendendo aos alunos que saem da Fazenda Zilda e outros Fazendas, proximidades do Distrito de Catuaí, levando até a Escola Rui Barbosa que fica dentro do Distrito de Catuai. Vale ressaltar que a escola atende toda a rede pública municipal e estadual de pré-escola a ensino médio, atualmente está com o dobro de alunos do ano anterior bem como as linhas com grande extensão e numerosa em alunos. O terceiro veículo está atendendo os alunos da Linha Esperancinha e redondeza até as escolas urbanas. O quarto veículo atende os alunos da Linha Água Boa com divisão em dois veículos devido ao grande número de alunos sendo atual mais de 70 alunos no período. É fato que ainda precisamos de mais veículos tanto para assumir linhas terceirizadas bem como para substituir os ônibus próprios mais velhos. Nossos alunos são parceiros nos cuidados com os veículos, pois sabem que os ônibus são para eles e sim, merecem todo conforto e segurança.


Por: Anderson Reis. Assessoria de Comunicação

Postado por: Elizangela Trindade



Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page