• Por: Maurilio Trindade Aun/Jornal a Folha do Vale

Parabéns aos deputados federais que votaram a favor da prisão do deputado



Parabéns aos 364 deputados federais que votaram pela prisão do deputado federal Daniel Silveira, pois, a liberdade de expressão e de opinião termina no momento que qualquer um inicia a incitação ao crime, a violência, a morte, a quebra da constituição e do estado democrático vigente.


Os parlamentares têm sim a imunidade parlamentar e deve ser respeitada, todavia, ninguém pode se esconder atrás de uma imunidade parlamentar para cometer crime, incitar ao crime e a derrubada do estado de direito, portanto, o Supremo Tribunal Federal ao determinar a prisão foi correto, pois, ele atentou contra a constituição, e praticou crime e incentivou e continua incentivando ao crime contra a democracia, contra a constituição.


Leia Também: Presos são todos vagabundos que nem deveriam ter direitos algum


O deputado federal e todos os "desinformados", chega ser delirante as suas manifestações em atacar a democracia, liberdade de expressão, respeito aos diversos tipos de manifestação, e ao ser alcançado pela lei exigirem o cumprimento das leis que os mesmos nem respeitam e defendem, realmente, algo tem de muito errado na cabeça de muitos que parecem terem feitos uma cirurgia de lobotomia.


Na realidade, atualmente as pessoas que defende mais empregos, melhor salário, direito aos funcionários públicos, direito à terra, a moradia, a um melhor sistema de saúde, educação são odiados e atacados, e pasme, esses são os famosos esquerdistas atacados por uns completos alienados que parece que pararam de pensar e entender o que falam e defendem.


O estado democrático é defeituoso em vários aspectos, mas é o menos ruim para as pessoas lutarem por uma sociedade melhor, pois, é o local adequado para as pessoas se manifestar e ter direito as opiniões, pensamentos, a vida, etc., etc, enfim, quem luta pela quebra do estado de direito, pelo fascismo nem pode ser aceito como alguém que busca um estado melhor.


Leia Também: Ninguém pode ser preso por emitir opiniões e pensamentos


A hipocrisia de diversos “cristãos” que dizem que “bandido bom é bandido morto”, pois bem! Imagina uma pessoa que diz: “Eu já fui preso mais de 90 vezes”, ora essa pessoa então é o que? Uma boa pessoa? Então por que foi presa tantas vezes? Pois, todos os bandidos acabam presos, aliás, muitos dizem que presos nem deveriam ter direitos alguns, todavia, uma pessoa que foi presa 90 vezes é eleita deputado federal, é pasme, essa mesma pessoa é defendida por “supostos cristãos”, todavia, essa pessoa defende a violência contra presos, contra ideologias ou pessoas que pensam diferente, age com violência e truculência, pessoa que diz estar disposto a matar as pessoas que pensam diferente do mesmo, sinceramente falta sabedoria e coerência nas ações destas pessoas.


No Brasil todo tem um radicalismo doente que diz que: “bandido bom é bandido morto”, por outro lado, bandido cedo ou tarde acaba sendo preso, mas uma pessoa que acaba presa 90 vezes é o símbolo de honestidade e mudança de um país para esse povo com as suas ações truculentas e bizarras, sinceramente, parece que essas pessoas pararam de raciocinar, pois, nem faz sentido o que esse povo fala e defendem com o que esse povo realiza, pois, agem como bandidos, mas dizem que bandido bom é bandido morto.


No caso do estado de Mato Grosso, os deputados federais que merece os parabéns, são Carlos Bezerra (MDB), Juarez Costa (MDB), Rosa Neide (PT), Dr. Leonardo (Solidariedade) e Neri Geller (PP) que votaram para manter Silveira preso.


Por: Maurilio Trindade Aun

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3