top of page

Regularização do perímetro urbano em Itanhangá tem sido uma das prioridades da atual administração



O município de Itanhangá é um dos municípios mais jovem do estado de Mato Grosso, na realidade, tem menos de 17 anos de administração própria, pois, apesar do município ser criado no ano de 2000, a primeira administração municipal própria somente se iniciou no dia 01 de janeiro de 2005, sendo o atual prefeito, Edu Paskoski (PL) e o Vice-prefeito, Emerson Sabatine, atualmente no quinto mandato de administradores municipais, os quais foram reeleitos e estão no segundo mandato na administração municipal.


Foi ainda no primeiro mandato da atual equipe de administradores que a localidade de fato iniciou os processos de regularização do perímetro urbano na localidade, tanto na sede do municipio, bem como, dos distritos de Monte alto e Simione.



Na sede do município foi até o presente momento realizado duas etapas, e de acordo com o vice-prefeito, mas de 60% dos proprietários já procuraram regularizar os documentos de suas propriedades no perímetro urbano.

Neste ano, a atual administração iniciou o cadastramento dos moradores para a regularização das propriedades no perímetro urbano do distrito de Simione, de acordo com o vice-prefeito Emerson Sabatine, a equipe do departamento de tributos estão realizando o cadastramento dos proprietários toda segunda e terça feira no escritório da prefeitura anexo posto de Saúde na Vila Simione.


Ainda de acordo com o vice-prefeito, esse trabalho se deu iniciou no mês de maio e até o momento mais de 120 imóveis ja foram cadastrados para titulação dos imóveis.


Emerson Sabatine ainda informou que o atendimento em Simione vai permanecer ainda durante todo mês de junho. Após esse prazo o atendimento será feito na Prefeitura em Itanhangá.



O vice-prefeito, Emerson Sabatine disse que:


Essa é uma oportunidade dos moradores de Simione regularizar seus imóveis e de ter o título de propriedade do seu imóvel sendo de fato o proprietário do imóvel que hoje se encontra em nome do município, essa primeira etapa do cadastramento e totalmente gratuita. O proprietário do imóvel deve levar o contrato de compra e venda, bem como seus documentos pessoas, e comprovante de endereço do imóvel”, informou o vice-prefeito Emerson Sabatine.



O prefeito municipal, Edu Paskoski disse que:


Qualquer morador que presta atenção no seu município, tem percebido que a nossa administração tem sido atuante e diferenciada, foi o nosso trabalho de Edu e Emerson que deram início aos trabalhos de criar os mecanismos legais para que os proprietários de suas posses pudessem documentar os seus lotes no perímetro urbano, tanto na sede do município que foram realizadas duas etapas já, bem como, está agora em processo a regularização das propriedades no distrito de Simione. O nosso trabalho de administração pública tem sido um marco de desenvolvimento para Itanhangá, todos que conhece a história de Itanhangá sabem disso, as ações de regularizações, obras e trabalhos por Itanhangá demonstra muito mais do que palavras e promessas, trabalhamos e mostramos as ações, e assim será o decorrer destes mais 3 anos e meio que temos de trabalho enquanto prefeito desta localidade”, afirmou o prefeito Edu Paskoski.


Por: Maurilio Trindade Aun

コメント


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page