• Maurilio Trindade Junior

Audiência pública para tratar do ozônioterapia será realizada em Juína


Será realizado nesta segunda-feira (29/05), no plenário da câmara dos vereadores do município de Juína, grandiosa audiência para tratar a ozônio terapia, com a presença confirmada do deputado Oscar Bezerra e a presidente de Brasília de ozônioterapia Maria Emilia,.


A iniciativa parte do vereador Tonhão do Rancho três irmãos e busca promover os benefícios do tratamento. Segundo o vereador, a ozônio terapia é um produto usado em diversas partes do mundo como EUA, Cuba e Japão, apresentando bons resultados nas suas aplicações.


De acordo com o vereador, o tratamento ainda não é reconhecido pelo conselho de medicina, no entanto, a expectativa é de que o estado de Mato Grosso seja pioneiro no uso da terapia, devido a uma lei estadual, que está sendo votada em Cuiabá, de autoria do deputado Oscar Bezerra.


Ainda neste inicio de ano, o vereador teria indicado as autoridades do município para a possibilidade de usar o tratamento na UPA 24H, hospital municipal, postos de saúde e no DAES, tendo em vista que o tratamento possui baixo custo.


No entanto, a indicação ainda não teve respaldo do poder público municipal e a reunião nesta segunda-feira(29/05), vem para esclarecer a população, fisioterapeutas e as demais autoridades sobre os benefícios do tratamento, que apresenta poucos efeitos colaterais e combate aproximadamente 236 patologias.


A utilização do tratamento é defendido por grandes nomes na medicina, como o Dr. Lair Ribeiro, que segundo o médico, até o momento, o tratamento se mostrou eficaz, com poucos efeitos colaterais nesses últimos 100 anos de utilização.


Além de grandes nomes da medicina, que defendem o uso do ozônio, países que utilizam o tratamento e são reconhecidos como tendo um dos melhores quadros de saúde, como Cuba, EUA e Japão, reforçam a eficácia da utilização do ozônio.


Mediante os resultados positivos do tratamento, convida-se toda a população para participar nesta segunda-feira(29/05), a partir das 20h, no plenário da câmara dos vereadores de Juína da audiência para tratar sobre os benefícios do ozônio. Venha!, participe! e se esclareça sobre esse novo tratamento!.


Além da presença do deputado Oscar Bezerra e da presidente de Brasília de Ozônioterapia Maria Emília, espera-se a presença dos vereadores e prefeitos de mais 5 municípios da região, sendo eles Juara, Brasnorte, Aripuanã e Juruena e Castanheira.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque