• Elizangela Trindade / Jornal A Folha do Vale

Dicas para viver um Próspero Ano Novo (Parte II)


Todos estamos aqui para evoluir enquanto ‘seres’, e para isto nos relacionamos com diversas pessoas, que são na verdade um extensão de nós mesmos.

Como esta a relação familiar? Quanto tempo dedico para conversar com membros da minha família? Meus colegas de trabalho? Amigos? E comigo? - É mais do que dedico a meios eletrônicos (celular, televisão, computador)?

Quando foi que tive uma boa conversa, pessoalmente? Quando foi abracei em um ente querido?... Quanto tempo faz que fiz algo por alguém sem esperar retorno, reconhecimento ou mesmo gratificação?

... e o perdão, o reconhecimento e a gratidão por tudo aquilo que 'aconteceu' para que chegássemos onde estamos e adquiríssemos a sabedoria que nos manteve vivos até aqui?

São ações necessárias caso desejemos ter uma Ano Próspero, precisamos estar em equilibro, em paz - numa profunda aceitação e compreensão - de nossa história, de nossa vida, desde o nascimento ao momento presente... desenvolver uma profunda gratidão aos pais, e familiares... a todos e a tudo que de uma certa forma possibilitaram que nossa vida se manifestasse.


Este artigo compreende a 2ª Parte do artigo 'Dicas para um Ano Novo Próspero', publicado na Ed.091 do Jornal A Folha do Vale, onde são abordados questões sobre Saúde, Relacionamentos, Finanças, Consciência Espiritual e Desenvolvimento intelectual.

Agenda Digital da Cidade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4