top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Quais são os teus dons e talentos? Parte I


Desejamos sinceramente que sejas uma pessoa idealizada! Que possas reconhecer e oferecer ao mundo sua contribuição pessoal, através de seus dons e talentos. Todos possuímos algo para contribuir ao mundo... e este ‘algo’ geralmente se expressa através de nossos dons, talentos e habilidade. Nossos dons (são ‘portais’) que ativam nossos talentos (pois nos conferem direção, sentido e motivação para nos aprimorarmos) favorecendo o desenvolvimento de habilidades.


É ‘magico’ quando uma ‘alma humana’ permite-se fazer algo que edifique a existência, através de seus dons e talentos (’naturais’ e desenvolvidos)... que podem contribuir para uma manifestação de ‘habilidades’ voltadas aos diversos campos de desenvolvimento humano: Ciências exatas, Ciências humanas e Artes.


OS DONS PESSOAIS

‘É tudo que provém de nosso espírito, de nossa consciência mais elevada!


*’Palavra de Sabedoria’ (Revelação de fatos que estão para acontecer). Premonições.


*’Palavra de Ciência ou Conhecimento’ (Revelação de fatos que estão acontecendo ou já aconteceram. Inclui aqui a clarividência. Visão remota.


*Fé (Uma crença inabalável no ‘Poder Divino’ que nos criou e que pode concretizar aquilo que ‘determinamos’ em mente, alma e coração) - ‘Metafísica’.... ‘Física quântica’.


*Cura (Este dom depende também da Fé daquele/a que está a receber ‘a cura’... - Visualizar pessoas que ‘aparentam estar doentes’ - vigorosas, sadias, e saudá-las.)


*Mediunidade (Discernimento dos Espíritos) - É um dons extrasensorial... é uma capacidade que podemos ter/desenvolver para ‘perceber’ a presença de ‘energias’ densas ou sutis (positivas e negativas), auras, comunicação ‘telepática’...


Todos possuímos os dons descritos acima!... em alguns, este estão mais aflorados... e podem ser aprimorados de forma consistente (Pela meditação... pelo desenvolvimento da autoconsciência... pela eliminação de ego... pelo equilíbrio e cura dos centros energéticos do corpo (mental, espiritual e emocional), pela adequação da alimentação. *PESQUISE MAIS SOBRE ISTO*.

Se deseja aprimorar, desenvolver e/ou potencializar os dons descritos, sugerimos que ELIMINE da alimentação o ‘AÇÚCAR’... pois este ‘bloqueia’ as percepções extra-sensoriais... Além é claro de ‘favorecer a alienação... e a consequente ‘desconexão’ com o aspecto mais divido de nossa existência (o que favorece a depressão... e tendências suicidas).


*O mesmo descrito acima se aplica ao FLUOR...


*Eleve o nível da consciência mental (padrão de pensamento consciente). E agradeça por todas experiências - Sejam quaisquer que sejam... pois possibilitaram uma maior consciência e entendimento do ‘mundo’ e de nossa existência humana.


Os dons podem ser empregados tanto para o aspecto positivo... quanto negativo (a depender unicamente da vontade e ‘consciência’ do indivíduo). E o desenvolvimento pleno deste e de outros subsequentes (que deixaremos de mencionar) depende de um esforço pessoal genuíno e a aplicação deste esforço para o bem comum).


Por: Elizangela Trindade / A Folha do Vale

bottom of page