top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Frases que pessoas bem sucedidas nunca usam


Muitas vezes tendemos a desacreditar no poder que há em nossa palavra. Nossa 'oração' diária, aquilo que verbalizamos e que traduz aquilo que carregamos e portanto traduzem nossa fé, nosso ideal, nossa crença em nossa própria capacidade.


Diante isto, trazemos aqui uma lista de 'frases que pessoas bem sucedidas jamais usam dizer e pensar:


1.”Isso não é justo” Uma pessoa bem sucedida sabe que o trabalho duro vem antes do sucesso verdadeiro. A fim de ganhar algo, você tem que estar disposto a trabalhar por ele. A vida não é justa. Outra pessoa pode ganhar um aumento antes de você. Seu pneu pode furar a caminho do trabalho. Você pode ficar com o nome restrito depois de esquecer de pagar uma conta. Enquanto outros estão apenas interessados ​​em reclamar e se fazer de vítima, a pessoa bem-sucedida está ocupada procurando uma solução para o problema.


2.”Não cabe a mim” Muitas vezes, nos encontramos fazendo um trabalho que não necessariamente nos propusemos a fazer. Mas quando uma pessoa bem sucedida é convidada a fazer algo extra no trabalho, ela nunca responde com “isso não está na minha descrição do trabalho.” Em vez de serem negativas, elas encontram uma maneira de fazer dar certo. Elas priorizam, fazem perguntas e oferecem uma atitude positiva e útil. Trabalhar em equipe pode ser tão importante quanto sozinho, quando se trata de ser bem sucedido.

3.”Isso é impossível” Usar frases como “eu não consigo” ou “isso é impossível” te limitam. Elas podem fazer com que os outros percebam que você é pessimista ou não quer trabalhar duro. Uma pessoa de sucesso elimina essas frases de seu vocabulário. Quando surge uma situação difícil, começam a trabalhar em busca de uma solução. Elas ou removem a barreira, ou encontram uma maneira de ir além. Elas se recusam a ser limitadas por pensamentos negativos.


4.”Eu não tive escolha” O fato é que você sempre tem uma escolha. Pessoas bem-sucedidas sabem que isso é verdade. Aquelas que usam essa frase, muitas vezes estão envergonhadas ou arrependidas de suas ações. As pessoas de sucesso não se deixam ser intimidadas a tomar uma decisão ruim, dolorosa ou egoísta. Quando têm uma escolha difícil a frente, pesam com cuidado suas opções e tentam fazer a melhor decisão.

5.”Odeio o meu trabalho” Uma pessoa bem-sucedida sabe que o julgamento, insultos e negatividade não levam ninguém a nada. Uma pessoa de sucesso é grata pelo trabalho que tem, mesmo que seja apenas um passo em seu caminho. Eles procuram nunca insultar a empresa para a qual trabalham, seus colegas de trabalho ou qualquer outra pessoa. Em vez disso, estão felizes em ajudar os outros a ter sucesso. Se não estão exatamente onde querem estar, sabem que trabalhar duro vai ajudar.

6.”Eu sempre fiz as coisas dessa forma” Esta frase diz a outros que você não está confortável pensando fora da caixa. Diz que você está preso em seus caminhos e não disposto a tentar algo novo. Uma pessoa bem-sucedida vê a mudança como algo positivo. Ela está sempre aberta a aprender e tentar algo diferente. O mundo está mudando constantemente. Para ser bem sucedido, você terá que ficar preso! Constantemente evoluir pessoalmente e profissionalmente pode ajudar a colocá-lo no topo.


Fonte: David Wolfe, tradução The Secrets

bottom of page