top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

PREFEITO EDU PASCOSKI VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE ITANHANGÁ.

No decorrer desta semana o Prefeito Edu Pascoski esteve viajando para Brasília, em busca de recursos para o Município de Itanhangá.



Ele esteve no Gabinete do Senador Wellington Fagundes solicitando apoio na liberação dos recursos junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), para o pagamento da PC, para o município. Logo após realizou uma visita a Sudeco solicitando a liberação do convênio para a aquisição do caminhão de lixo, a Sudeco deu parecer favorável autorizando o processo licitatório.


Em uma audiência com Neri Geller Secretário Nacional de Política, no Ministério da Agricultura, o Prefeito Edu Pascoski solicitou apoio para novas demandas no município, também agradeceu ao Secretário pelo recurso que foi disponibilizado, informando que o caminhão novo adquirido, está no aguardo para ser entregue. Atendendo ainda ao pedido da Vereadora Elza Moura e Vereador Bruno Félix, esteve com o Deputado Federal Ezequiel Fonseca, agradecendo em nome da Municipalidade pela emenda para custeio na saúde no valor de 150.000,00, este recurso ajudará muito no desempenho da saúde.


Na oportunidade o Prefeito esteve no gabinete do Deputado Federal Fabio Garcia, agradecendo ao mesmo por atender ao pedido do Vereador Bruno Félix, que disponibilizou emenda para custeio na saúde de 100.000,00.


Em nome do Prefeito Edu Pascoski e demais autoridades, fica os sinceros agradecimentos a todos os recursos disponibilizados para a melhoria em nosso município.


Por: Tatiane Gonçalves


bottom of page