top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Leilão de 267 Veículos esta sendo promovido pelo Detran-MT


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso divulgou por meio do edital 001/2018 leilão de veículos aptos a circular. Ao todo são 267 veículos que foram abandonados ou não reclamados por seus respectivos proprietários e que agora podem ser vendidos com direito a documentação.


Os portões do pátio do Detran estarão abertos à visitação nos dias 27, 28 e 29 deste mês das 8:00 hs às 12:30 hs na sede da autarquia, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. No local, a equipe do leiloeiro responsável acompanhará os interessados previamente cadastrados.


O cadastro será feito com antecedência através do site do leiloeiro www.brbid.com. Para participar, os interessados devem encaminhar até o dia 01 de abril cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

- Pessoa Física: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao Leilão.

- Pessoa Jurídica: Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ, RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.


Os lances do leilão já podem ser ofertados no site do leiloeiro. O Membro da Comissão Especial de Leilão, Leonildo Rodrigues dos Santos, explica a importância examinar os lotes no pátio do Detran, pois as fotos do site são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.


“Os bens serão leiloados nas condições que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente nos dias da visitação. Lembrando que é importante ler cuidadosamente o edital”, explica.


Os lances deverão ser pagos à vista, bem como os 5% do valor do bem que são destinados ao leiloeiro e o arrematante será responsável pelo valor referente à transferência do veículo. De acordo com o edital, uma vez aceito o lance, não se admitirá a desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei nº 8.666/93, e de perder qualquer valor já pago em relação ao lote.


Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page