top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Um resgate à Espiritualidade e os Pilares que sustentam a Sociedade

Nossa cultura fomenta estados depressivos! Mídias de comunicação em massa (com disseminação de males e desordens de toda natureza), Industrias alimentícias (produtos processados, ricos em açúcar), ‘Instituições Religiosas’ que se desviaram de seus princípios (Capitalismo exarcebado), ‘Sistema político’ que precisa de reformas (Falta de empatia, de humanismo)


Há ainda um Sistema educacional ‘Fechado, onde aprendemos mais sobre ‘Esparta e roma’ do que sobre a sociedade atual, e Famílias construídas com pouca ou nenhuma instrução (Famílias, constituídas sem base devido a falta de compreensão e assimilação da importância do princípio que gera a vida, os desafios e necessidades próprias e alheias). Aos poucos este cenário vem se corrigindo. Novas atitudes e ações são tomadas visando o ‘Equilíbrio’ da humanidade como um todo.

. Para auxiliar este processo, de cura e conexão, passamos a trazer no Jornal A Folha do Vale, um conteúdo diferenciado voltado à Espiritualidade, na busca e resgate da centelha divina que existe em todos os seres viventes.



bottom of page