top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

O Chackra Cardiaco é nosso centro de Poder e Cura


Todo processo de cura tem que começar pelo coração. O coração possui muito mais potencial que a energia mental, o campo eletromagnético gerado pelo coração pode estendem-se por kilômetros.

O Chakra do Coração é o centro do amor, compaixão e perdão do nosso sistema energético do corpo. Quando esse chakra está bloqueado, tendemos a nos sentir disconectos e com problemas em amar a si mesmo e os outros. Além disso, experienciamos uma baixa na circulação no nível físico, não há empatia no nível emocional, e carece de devoção no nível espiritual.


Qualidades Positivas (Chakra Desenvolvido): A aura saudável traz relacionamentos fortes, seguros e positivos, tem amor incondicional por si mesmo e pelos outros, age com amabilidade e sabe perdoar, revelando bondade, compaixão, equilíbrio, altruísmo, esperança, harmonia e paz. Os apegos aos prazeres terrestres, honras e humilhações, não o preocupam. Portanto, vive em harmonia com os mundos interior e exterior. Quando bem desenvolvido, torna-se um canal de amor para o trabalho de assistência espiritual e material ao próximo.

A elevação das energias do chakra do plexo solar até o chakra cardíaco acontece em quem já está desenvolvendo a capacidade de pensar e atuar em termos de coletividade. Elevando-se graças à vibração do quarto chakra, é possível dominar a arte da língua, a poesia e o verbo. O ser começa a dominar seu eu obtendo sabedoria e força interior. A energia Yin/Yang se equilibra. Um ser centrado no seu chakra cardíaco começa a evoluir, além dos limites de seu ambiente para tornar-se autônomo e sua vida se torna então uma fonte de inspiração para os outros.


Qualidades Negativas (Chakra Não Desenvolvido): Quando existe um bloqueio nesse chakra, a pessoa se sente angustiada, sufocada, sendo comum pontadas no peito e baixa imunidade. Em desequilíbrio, há ausência de relacionamentos íntimos ou estes são problemáticos. A pessoa não se ama e não se sente amada e nem aceita pelos outros, muitas vezes age não respeitando o espaço dos outros. Deixa-se dominar pelos sentimentos inferiores que geram ressentimentos, mágoas, ódio, inveja, ciúmes, complexo de inferioridade, vitimização, todas elas causas de desequilíbrio e instabilidade emocional e que geram hostilidades, sentimentos de culpa, cobranças excessivas de si e dos outros.


FITOENERGIA:

Um chá ou extrato de bagas de Espinheiro aumenta a confiança no processo da vida e incentiva você a se sentir seguro ao seguir seu coração. Ela também ajuda a fortalecer o coração e os vasos sanguíneos. Você também pode usar pimenta caiena, jasmim, lavanda, manjericão, sálvia, tomilho, coentro e salsa para um coração saudável.

O CHAKRA CARDIACO REPRESENTA:

Aspecto Geral: Está ligado ao Amor Divino e Incondicional.

Ação Física: Circulação

Ação Emocional: Amor Incondicional e Compaixão

Ação Mental: Paixão

Ação Espiritual: Devoção

Pedras Básicas para Equilibrar: Quartzos: Verde e Rosa

Nome em Sânscrito: ANAHATA (Invicto ou Inviolado)

Fase de Maior Atuação: Atua de forma integral com os outros, mas sua fase de maior intensidade se dá entre os 33 e 44 anos. Fase de amadurecimento emocional.

“O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você.”

Saúde em Foco


bottom of page