top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Nossa missão aqui é Construir

Nossa missão aqui é construir. Em todos os níveis. No campo espiritual, mental e físico. No aspecto espiritual é nossa missão tomarmos consciência de como permitimos à tendência aos vícios, como permitimos a manifestação de emoções e energias densas que turvam nosso campo de vibração - e como dissolvemos 'isto'.

No aspecto mental é nossa missão construir mecanismos que permitam que tomemos consciência do momento presente, que tomemos consciência de nossa respiração, e do funcionamento do nosso organismo para que tenhamos consciência de outros planos mais sutis.


No campo material é nossa missão desenvolver mecanismos que possibilitem, à nós e aos outros, meios para acelerar o desenvolvimento - emocional, mental e espiritual - meios que nos relembrem nossa real essência, que é, na verdade mais do que estamos 'habituados' no campo físico.


Inúmeras conexões estão a ser estabelecidas, nos mais diversos campos para acelerar o processo de evolução pessoal e humanitário: no campo de tecnologias e ciências humana (Meios e processos de curas).


Esteja atento a tudo aquilo que 'desvia o foco da atenção em si'! Nossa missão aqui é desenvolver meios para que sejamos autoconscientes. Para que tenhamos consciência e domínio de nosso poder emocional.


No campo físico, como provado pela ciência (METAFISICA, E FISICA QUÂNTICA) - Nossa consciência influi na matéria! Moldamos nosso mundo, nosso corpo, nossa experiência de Vida. Na matéria, por ser densa, o processo de materialização é 'retardado' com a finalidade de reavaliamos nossas projeções mentais e espirituais.

Esta educação é necessária pois em outros planos o processo de manifestação ocorre de forma mais 'acelerada', em relação ao campo físico. Por isto é essencial que passemos a nos auto educar, a tomarmos consciência da natureza daquilo que permitimos que adentre ao nosso campos de 'vibração' por é o que manifestação.


Convém a cada um de nós - reavaliarmos - e eliminarmos as manifestações do ego(Medo, inveja, cobiça). A entendermos que nada nesta matéria nos pertence, pois a matéria está, na verdade, a serviço de nosso progresso mental, material, físico, social, e espiritual.


Compete aos meios de comunicação disseminar isto! Nosso 'despertar' está atrelado ao nosso empenho individual em nos tornamos conscientes que absolutamente tudo é destinado a nos autoeducarmos.

bottom of page