top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

LINHA J QUE SE ENCONTRAVA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA PASSA POR MANUTENÇÃO em juina.

Desde que assumiu a SINFRA - Secretaria de Infraestrutura, em dezembro de 2018, o secretário Luis Braz de Lima tem dedicado sua atenção aos trabalhos emergenciais que não são poucos nesta época do ano e, ao mesmo tempo, vem aproveitando os pequenos períodos de estiagem para atender as demandas das outras regiões.

Desta forma, o secretário vem tendo uma atenção especial a Linha J, que foi alvo de muita polemica, a pouco tempo, devido as péssimas condições em que se encontrava esta estrada e, com isso, minimizar o sofrimento daqueles que dependem dela para acessar suas propriedades.


Luis informou que na virada do ano teve até que interditar uma ponte devido as péssimas condições em que se encontrava até que a equipe de manutenção, que estava atendendo outras emergências, chegasse até lá para realizar a obra. Além da precariedade das pontes, a Linha J contava também com inúmeros pontos de atoleiros e bueiros danificados.


Por esta razão, mesmo neste período chuvoso, a SINFRA destinou uma frente de trabalho para realizar a recuperação desta estrada, contudo as fortes chuvas que tem atingido o município de Juína poderão afetar novamente esta linha, porem os estragos já serão menores devido aos trabalhos preventivos que estão sendo realizados e, com isso, causar menos transtornos aos seus usuários. Concluiu Luis Braz.


Autor: Mario Alvim


bottom of page