top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Assessoria de Comunicação

Prefeitura e Incra farão parceria para técnicos vistoriar GEO no assentamento em Novo Horizonte


O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), acompanhado do chefe de gabinete Claudio Ferreira Amorim, visitou nesta semana a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Cuiabá.

No órgão federal, foram recebidos pelo superintendente Ivanildo Teixeira Thomaz.

O principal objetivo, foi cobrar agilidade no processo de Regularização Fundiária das Glebas Julieta, Caracol e Bosmaji. Tendo em vista, que o trabalho de GEO, já foi efetuado pela empresa Geocampo Engenharia Georreferenciamento e Assessoria Ambiental.

Os serviços de campo, foram feitos nos 211 lotes a serem documentados, sendo: 107 na Gleba Julieta, 67 na Caracol e 37 na Gleba Bosmaji.

Conforme o prefeito, a informação obtida, foi que o Incra não tem recurso para custear as despesas de técnicos para vistoriar as demarcações dos lotes. “Nos colocamos à disposição, se prontificando em ajudar através de termo de convênio e parceria nestas despesas, como contribuição em combustível para deslocamento”, destacou o prefeito.

Com isso, segundo Silvano, as negociações tiveram avanço, onde será feito um planejamento para que os técnicos possam vir fazer as vistorias o mais rápido possível.


bottom of page