top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Escola de Artes de Juína convoca inscritos no curso de Teatro


A Prefeitura de Juína, por meio da Escola Municipal Maíra Panas, divulga a lista dos inscritos para o processo de seleção da FASE DE ENTREVISTAS do Curso de Formação em Teatro.


As inscrições do Curso de Formação em Teatro foram divulgadas durante o II Fórum da Cultura, em formulário online aberto para o recebimento de inscrições no período de 26 de agosto a 15 de setembro. O Departamento de Cultura recebeu um total de 61 inscrições para a turma de 40 vagas, sendo elas 50% para professores efetivos e 50% destinada ao público geral.


A FASE DE ENTREVISTAS acontecem nos dias 20 e 21 de setembro, no auditório da Casa da Cultura. Os Professores Efetivos serão entrevistados no dia 20, nesta sexta-feira, às 19h. Os candidatos inscritos nas vagas destinadas ao público geral realização as entrevistas no sábado, dia 21, no período da manhã ou tarde.


O Curso de formação em teatro será ministrado em aulas quinzenais, no período total dois anos, com carga horária de 320 horas, com seguinte conteúdo programático: Atuação cênica I, II e III, Voz em cena, Cenografia I, II e III, Caracterização de personagem I e II, Iluminação cênica, Musicalidade cênica I e II, Dramaturgia I e II, Direção teatral I e II, Dramaturgia de cena, Produção cultural e Montagem cênica.


Texto: Equipe Cultura



bottom of page