top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Horóscopo do dia 4 de outubro de 2019: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: NETUNO EM SINERGIA COM SATURNO

Essa junção astrológica tende a inspirar um potencial para o crescimento através de relacionamentos e também de trocas e contatos vantajosos, além de aumentar a sociabilidade no ambiente profissional e entre amigos. Ou seja, apesar de alguns contratempos, as relações pessoais estarão em um ótimo momento e poderão também trazer novidades positivas para as finanças.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Alguém especial está te observando e querendo ter mais contato com você. Observe bem e perceberá aquilo que te rodeia e que te espera. Trabalho: Os negócios estão em um momento favorável, saiba aproveitar a fase para prosperar ainda mais na sua empresa ou em uma nova área profissional. Saúde: Amigos e família por perto sempre ajudam, mas busque fazer caminhadas e passeios diários para se sentir mais disposta e menos sedentária.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Seja recíproca sempre. Se estiver interessada em alguém, deixe isso claro para que as coisas fluam de uma maneira mais natural e simples. Trabalho: Mãos à obra pois seus projetos estão a todo o vapor e ninguém melhor do que você mesma para trabalhar por isso. Esse é o seu melhor momento. Saúde: Atenção ao cansaço extremo. Durma mais e melhor, buscando conforto em pessoas que te fazem bem e que querem te ver indo cada vez mais longe.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Momento de tranquilidade em que não está muito disposta a se abrir para os outros. Tenha seu tempo, faça o melhor para você mesma. Trabalho: Aproveite a boa onda de projetos e invista no seu conhecimento. Estudar nunca é demais nessa fase de sua vida profissional e amorosa. Saúde: Procure divertir-se e encontrar pessoas que te fazem bem. A alegria faz muito bem ao coração e à mente sempre, pense nisso o máximo possível.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Alguém muito especial está se aproximando e disposto a te fazer muito bem. Abra o coração para um possível novo amor cheio de possibilidades. Trabalho: Coloque em ação todos os seus planos para esse novo ciclo e não perca tempo com coisas sem retorno, invista apenas em você e no que você quer. Saúde: Atenção aos pulmões e fígado. Cuidar bem do seu corpo é fundamental, não apenas esteticamente, mas sobretudo na sua vida emocional e psicológica.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Deixe claras suas intenções para quem te interessa, muito mistério pode dificultar uma aproximação. Por isso, foque em ser mais clara e aberta. Trabalho: Organize sua vida e sua rotina. Saiba equilibrar as coisas e verá como seu rendimento vai aumentar rapidamente daqui pra frente. Saúde: Volte-se a antigas atividades que te faziam bem. Não se deixe acomodar nem se estressar com o que não vale a pena nessa fase de sua vida pessoal.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Aproveite essa nova fase e busque entender verdadeiramente o que você busca em alguém e qual o saldo das suas relações anteriores a partir de então. Trabalho: Muito trabalho e prosperidade em seu caminho. Não vacile e terá ótimos frutos para colher muito em breve na sua vida educacional e profissional. Saúde: Hora de buscar atividades que melhorem sua concentração e te deixem mais tranquila. Não se abata com momentos difíceis, busque mais apoio.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Ofereça em uma relação tudo aquilo que você gostaria de receber em troca do seu parceiro. Seja justa e busque o equilíbrio acima de tudo. Trabalho: Atenção a uma grande oportunidade que surgirá ainda hoje. Pense com calma e faça o melhor para você mesma e para a sua profissão. Saúde: Momento agradável para encontrar pessoas queridas e alimentar seu corpo com boas risadas e encontros leves, com amigos ou pessoas amadas.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Momento complicado na relação. Fique tranquila e mostre seu ponto de vista por meio de muito diálogo e atenção ao seu companheiro amado. Trabalho: Dia harmonioso para o trabalho e para se engajar em novos projetos. Saiba montar uma boa equipe de apoio para seguir com os projetos. Saúde: Evite trânsito e multidões, pois o seu dia já está bastante agitado e isso pode tirar o pouco de energia que te resta. Cuide mais de si mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Seja mais confiante e não tema a presença de outras pessoas. Confie em quem está com você e se as dúvidas permanecerem, busque uma solução com ele. Trabalho: Notícias difíceis vão te surpreender no dia de hoje. Esteja preparada e tenha um plano B em mente sempre que se sentir intranquila. Saúde: Não force a barra, esteja ciente de que é necessário descansar. Deixe a diversão para o fim de semana, o momento mais adequado para isso.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Amar alguém não significa doar-se de forma desmedida e se sacrificar sem ver isso sendo feito por você também. Cuidado com os situações abusivas. Trabalho: Hoje é o dia ideal para dar um gás na rotina e mostrar realmente a que veio. Não tema olhares invejosos e desafiadores, faça a sua parte. Saúde: Muita calma em momentos de fortes emoções, não perca a cabeça de imediato. Manter o controle é sempre a melhor saída em qualquer caso.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Valorize mais quem está ao seu lado e não tema dar provas de amor, pois a reciprocidade é muito importante em uma relação. Trabalho: Atenção às pessoas que querem puxar seu tapete e não te deixam desempenhar o seu papel. Saiba colocar-se e tome frente do seu lugar. Saúde: Deixe os problemas alheios de lado e concentre-se em você. Tire a noite para relaxar ou divertir-se longe de tudo isso. Foque em si mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Hora de se valorizar mais e não se submeter a sacrifícios por quem não merece sua atenção. Ame e respeite-se em primeiro lugar, não se esqueça. Trabalho: Um bom momento para se dedicar àquilo que sempre quis e se deixar florescer na sua área de atuação. Dê o seu melhor naquilo que ama fazer. Saúde: Não se deixe abater e desmotivar por pressões externas, é hora de relaxar e curtir momentos leves consigo mesma. Atenção aos olhos e ouvidos hoje.


Fonte: WeMystic

bottom of page