top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Município de Itanhangá Rumo ao Desenvolvimento com a atual Administração Municipal

Município de Itanhangá está em sua quarta administração pública, sendo facilmente perceptível na população que é uma das que mais aceitação tem durante a história das administrações municipais, levando uma grande vantagem ao atual prefeito Edu Pascoski (PL) e ao vice-prefeito Emerson Sabatine (PSB) uma grande vantagem caso concorra à reeleição.

A atual administração, nestes 2 anos e 10 meses, concluiu diversas atividades que melhoram a situação do município, bem como, tem colocado Itanhangá em diversas atividades educacionais e culturais na região, levando reconhecimento a localidade.

Outra ação inédita no município, diz respeito ao trabalho constante para a regularização fundiária urbana na sede do município e nos distritos, trabalho levado de fato a execução pela atual administração, bem como, as articulações junto ao INCRA visando a regularização fundiária dos lotes rurais.


Na realidade, nem teria aqui como elencar as diversas ações realizadas pela atual administração, mesmo porque somente de 2 anos, um pequeno informativo de 16 páginas nem foi suficiente para abarcar todas as ações.

Nestes últimos dias, diversas ações foram realizadas, entre as quais destacamos a aquisição de novo ônibu escolar.


A secretária de educação, Suzana Bêss em suas palavras, disse: “Obrigada aos Gestores Edu Pascoski e Emerson Sabatine que dão sempre o seu melhor por nossas crianças. É um veículo apenas neste momento, mas nós que trabalhamos na Educação há tantos anos sabemos a importância deste veículo adaptado para atender a Educação Especial. Agradeço também aos vereadores pela aprovação da lei que permitiu esta aquisição. União que Itanhangá merece”, destacou a secretária.

O prefeito Edu Pascoski, destacou que: “Com um bom trabalho a nossa Gestão Edu e Emerson entrega a secretaria Municipal de educação, mais um ônibus Mercedes-Benz zero km adquirido com recursos próprios, nosso compromisso são serviços de qualidade e nossas crianças merecem, parabéns aos nossos vereadores pelo apoio, temos o compromisso nessa gestão em Construir uma Nova História para Itanhangá”, comentou Edu Pascoski.


Outro material recentemente entregue à disposição da população, foi um Equipamento de Ultrassom que atenderá ao setor de saúde, a compra foi de um investimento acima de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), o mesmo foi adquirido com recursos próprios afirma o administrador municipal, Edu Pascoski.


Recentemente, a administração municipal também adquiriu uma nova pá carregadeira, equipamento que foi possível adquirir por emenda do senador Wellington Fagundes, desta forma, a secretária de obras poderá atender melhor a população.