• Maurilio Trindade Aun/FolhadoVale

Pacientes com Covid-19 correram duplo risco em Juruena



Em Juruena e diversos municípios da região, a situação da alta no número de pessoas sendo alcançadas pelo Covid-19, os quais passam a ser atendidos pelo sistema de saúde, situação que vem preocupando a maioria dos administradores públicos.


Leia Também: Povo reclama da situação dos atendimentos de saúde em Juruena


Todavia, pior ainda é quando esses pacientes, além de estarem com problemas de saúde, ao recorrer ao sistema de saúde, encontra atendimentos insuficientes, ou ate correr o risco de morrer nos trajetos.


Esse foi o caso ontem que passou alguns pacientes portadores do Covid-19 que foram levados a Juína para fazer o exame de tomografia, e no retorno para o município já na parte da noite, o motorista acabou perdendo a direção, provavelmente no barro e sofreu um acidente.



Todavia, apesar das perdas financeiras do município, ambulância nova comprada no ano passado, nem um paciente veio a óbito, e depois dessa, é possível que estes pacientes acabem curados do vírus, pois, o susto deve ter sido dos bons.


Leia Também: Dança de cadeira de secretários já aconteceu em Juruena


Portanto, a situação do município tende a piorar no setor de saúde, pois, se já estava com problemas de ambulância, acabar tendo um acidente com uma ambulância nova, somente acaba tornando a situação para todos os munícipes que precisam do atendimento, uma situação de maior problema, primeiro que as reformas de uma ambulância demoram, e se for comprar outra a mesma situação, logo, a situação de Juruena para a saúde nem está boa.


O município já estavam com deficiência de profissionais na área da saúde, ao ponto de abrir uma divulgação para contratação de mais profissionais, e agora perde uma ambulância que ficará fora de serviço por alguns dias.


Na imagem acima a pessoa que aparece no volante nem era o motorista do veiculo na hora do acidente

Infelizmente tem sido meio constantes os acidentes com veículos públicos, gerando perdas financeiras para diversos municípios na região, ao mesmo tempo, ocasiona uma pior prestação de serviço dos entes públicos para a população, isso quando esses fatos nem ceifam as vidas de moradores, portanto, as pessoas responsáveis pelos veículos e máquinas a serviço da população precisam ter cuidados redobrados, comenta alguns moradores.



Por: Maurilio Trindade Aun


AudioLivros & Vídeo

Saúde em Foco

Projetar e Construir

Finanças e Contabilidade

Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Novo Horizonte do Norte

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3